Câmara aprova homenagem e muda Atleta na Universidade

por Paulo Torres publicado 05/12/2018 10h55, última modificação 07/12/2018 11h00
A Câmara de Toledo realizou sessão extraordinária nesta quarta-feira, dia 5, quando aprovou por unanimidade duas proposições, sendo uma de homenagem ao pastor Loir Santos Leandro, o Projeto de Resolução n° 28. A aprovação da concessão da Medalha Willy Barth em turno final completa as homenagens previstas pelo Município de Toledo em sessão solene que será realizada dia 13, às 19h, na Câmara Municipal. Outra proposição votada na extraordinária foi o Projeto de Lei nº 80, que altera a o Programa Atleta na Universidade.
 Câmara aprova homenagem e muda Atleta na Universidade

Sessão extraordinária apreciou as duas proposições pela manhã

A Câmara de Toledo realizou sessão extraordinária nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, quando aprovou por unanimidade duas proposições, sendo uma de homenagem ao pastor Loir Santos Leandro, o Projeto de Resolução n° 28, da Mesa Diretora. A aprovação da concessão da Medalha Willy Barth em turno final completa as homenagens previstas pelo Município de Toledo em sessão solene que será realizada dia 13 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal. A primeira votação foi realizada no dia 26 de novembro, quando igualmente a proposição foi aprovada por unanimidade, sendo que na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3, a proposta esteve na pauta mas a votação foi anulada devido a um problema no trâmite legislativo.

Outra proposição que voltou à pauta e foi votada na extraordinária foi o Projeto de Lei nº 80, que “altera a legislação que institui, no âmbito do Município de Toledo, o Programa “Atleta na Universidade”. O projeto, do Poder Executivo, havia sido aprovado por unanimidade na sessão de 26 de novembro e teve voto favorável de todos os vereadores votantes na sessão extraordinária.