Estudantes do Premen acompanham sessão da Câmara

por Paulo Torres publicado 18/09/2017 16h20, última modificação 19/09/2017 10h44
Cerca de 110 estudantes de três turmas do Colégio Estadual Castelo Branco, o Premen, participaram da sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 18, a partir das 14h. Acompanhados do professor Everson Grando, da disciplina de Sociologia, eles acompanharam a participação do Corpo de Bombeiros na Tribuna Livre, espaço aberto para manifestações da sociedade e autoridades no Poder Legislativo antes da sessão e que nesta edição explanou sobre os dados de acidentes de trânsito. Em seguida os estudantes acompanharam também o Pequeno Expediente e o Grande Expediente, com a manifestação dos vereadores e líderes de bancadas.
Estudantes do Premen acompanham sessão da Câmara

Cerca de 110 estudantes e o professor acompanharam a sessão da Câmara

Cerca de 110 estudantes de três turmas do Colégio Estadual Castelo Branco, o Premen, participaram da sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 18, a partir das 14h. Acompanhados do professor Everson Grando, da disciplina de Sociologia, eles acompanharam a participação do Corpo de Bombeiros na Tribuna Livre, espaço aberto para manifestações da sociedade e autoridades no Poder Legislativo antes da sessão e que nesta edição explanou sobre os dados de acidentes de trânsito. Em seguida os estudantes acompanharam também o Pequeno Expediente, com o registro das correspondências e mensagens recebidas e depois o Grande Expediente, parte da sessão destinada às manifestações dos vereadores e líderes de bancadas.

Os estudantes do Ensino Médio integram o segundo ano, nas turmas B, C e D, as quais estão desenvolvendo o tema “Poder Político e Estado”, no qual tratam também do sistema partidário. Na próxima semana outras três turmas do Ensino Médio do Premen devem acompanhar a sessão da Câmara Municipal, segundo informou o professor Everson Grando.

IMG_9900a.jpg