Boletim traz CPI e arquiteto, moções por títulos e silêncio por Minozzo

por Paulo Torres publicado 06/09/2018 14h55, última modificação 06/09/2018 15h00
O boletim Toledo Legislativo n° 168 traz informações da reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que ouviu quarta, dia 5, o arquiteto Carlos Marchesi, autor do projeto e de uma revisão em 2010, além dos guardas que apoiaram o plantonista em suspeita de furto de fios. O boletim traz ainda o minuto de silêncio pela morte de Nelson Minozzo, além das moções apresentadas na sessão da Câmara pela realização da 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas, pela participação do atletismo nos Jogos Escolares e à equipe de handebol feminino pelo título dos Jogos Abertos. Também está na edição a aprovação pela Câmara de recursos ao Clube de Caça e Pesca para a 45ª Festa do Porco no Rolete.
Boletim traz CPI e arquiteto, moções por títulos e silêncio por Minozzo

Para "folhear" a edição, clique na imagem abaixo à esquerda

Está circulando a edição 168 do boletim Toledo Legislativo, com informações da Câmara Municipal de Toledo. Ela traz notícias da reunião da CPI da obra do Hospital Regional, que ouviu na quarta-feira, dia 5, o arquiteto Carlos Marchesi, autor do projeto e depois de uma revisão para atualização em 2010. A CPI também ouviu os dois guardas que apoiaram o plantonista no HR quando do pedido de apoio devido à suspeita de furto de fios por funcionários da empreiteira. O boletim traz ainda o minuto de silêncio na sessão de segunda-feira, dia 3, pela morte de Nelson Minozzo, primeiro vice-presidente da Cooperlac, atual Primato, além do comerciante José Pinto de Amorim e de Ivonne Ferret, sogra do vereador Leoclides Bisognin. A edição do Toledo Legislativo traz ainda as moções apresentadas na sessão da Câmara pela realização da 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas, pela participação de Toledo no atletismo dos Jogos Escolares do Paraná – 65º Jeps através dos atletas do Colégio Estadual João Cândido Ferreira e à equipe de handebol feminino de Toledo pela conquista do título de campeã da fase final da Divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). Também está no Toledo Legislativo a aprovação em sessão extraordinária de recursos para apoio ao Clube de Caça e Pesca na realização da 45ª Festa do Porco no Rolete, entre outras informações.