CPI altera datas e aprova novos pedidos de documentos e oitivas

por Paulo Torres publicado 11/07/2018 11h35, última modificação 11/07/2018 11h37
A CPI que apura denúncias em torno das obras do Hospital Regional de Toledo realizou sua oitava reunião nesta quarta-feira, dia 11, quando aprovou quatro requerimentos de documentos e definiu mudanças em datas de oitivas previstas para o fim do mês. As mudanças foram decididas por conta do recesso da Câmara e as oitivas de pessoal ligado à Endeal Engenharia foram transferidas do dia 25 de julho para 8 de agosto.
CPI altera datas e aprova novos pedidos de documentos e oitivas

CPI da obra do HR de Toledo aprovou pedidos de documentos e duas novas oitivas

 

 

 

A CPI que apura denúncias em torno das obras do Hospital Regional de Toledo realizou sua oitava reunião nesta quarta-feira, dia 11, quando aprovou quatro requerimentos de documentos e definiu mudanças em datas de oitivas previstas para o fim do mês. As mudanças foram decididas por conta do recesso da Câmara e as oitivas de pessoal ligado à Endeal Engenharia foram transferidas do dia 25 de julho para 8 de agosto. A reunião da CPI, na Câmara de Toledo, a partir das 9h, contou com os vereadores Walmor Lodi, Janice Salvador, Ademar Dorfschmidt, Antônio Zóio e Gabriel Baierle, sendo acompanhada pelo vereador Airton Savello, representante da OAB de Toledo, servidores e assessores.

Na reunião foram aprovados requerimentos da vereadora Janice Salvador requerendo cópias de todos os registros de ocorrências havidas no Hospital Regional e que constem do arquivo da Secretaria de Segurança e Trânsito de Toledo e outro à Secretaria de Saúde solicitando todos os registros de ocorrências da Guarda Municipal e/ou Delegacia de Polícia, relativas ao Hospital Regional e que constem do arquivo da pasta.

Gabriel Baierle também solicitaria cópias de ocorrências da Guarda Municipal referentes ao HR mas retirou o requerimento diante da aprovação do pedido da vereadora. O vereador porém requereu cópias de Boletins de Ocorrências da Polícia Civil referentes ao Hospital Regional tendo como noticiantes Prefeitura do Município de Toledo, Guarda Municipal e Endeal Engenharia e Construções Ltda.

Já o vereador Ademar Dorfschmidt apresentou requerimento aprovado pela CPI requerendo a convocação dos guardas municipais Roni Alvarenga de Mello Padilha e Moisés Bayer, para prestarem esclarecimentos pertinentes aos fatos investigados pela CPI.

Confira vídeo da reunião da CPI da obra do HR de Toledo

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.