CPI adia apreciação do relatório final para sexta-feira

por Paulo Torres publicado 21/11/2018 16h35, última modificação 22/11/2018 09h17
A CPI da Câmara de Toledo que trata das denúncias em torno da obra do Hospital Regional decidiu nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, apreciar o relatório final na sexta-feira, dia 23 de novembro. A decisão foi tomada em reunião que discutiu o andamento dos trabalhos e que contou com a participação de todos os vereadores membros. A reunião a partir das 9h estendeu-se até o meio-dia, distribuindo aos membros um relatório inicial, avaliando os trabalhos desenvolvidos desde maio, as 20 oitivas e documentos recebidos.
CPI adia apreciação do relatório final para sexta-feira

CPI definiu votação do relatório final na próxima sexta-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Toledo que trata das denúncias em torno da obra do Hospital Regional decidiu nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, apreciar o relatório final na sexta-feira, dia 23 de novembro. A decisão foi tomada em reunião que discutiu o andamento dos trabalhos e que contou com a participação de todos os vereadores membros – Ademar Dorfschmidt, Antônio Zóio, Gabriel Baierle, Janice Salvador e Walmor Lodi. Também participaram os vereadores Airton Savello, Albino Corazza, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte e Vagner Delabio. A reunião a partir das 9h estendeu-se até o meio-dia, distribuindo aos membros um relatório inicial, avaliando os trabalhos desenvolvidos desde maio, as 20 oitivas e documentos recebidos.