Coral Sadia BRF canta na abertura da sessão da Câmara

por Paulo Torres publicado 09/11/2017 10h59, última modificação 09/11/2017 10h59
O Coral Sadia BRF Encanto participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Toledo, entoando o Hino Nacional na sua abertura, na segunda-feira, dia 6 de novembro. O grupo reuniu 21 cantores coralistas regidos pelo maestro Nelson Engelmann, tendo ao piano o instrumentista Carlos Londero. O Coral Sadia BRF Encanto também recebeu da Câmara Municipal o Requerimento nº 187, apresentado na sessão do dia 30 de outubro, subscrito por todos os 19 vereadores destacando sua trajetória e contribuição à cultura toledana e regional.
Coral Sadia BRF canta na abertura da sessão da Câmara

O Coral Sadia BRF recebe do vereador Neudi Mosconi a homenagem dos vereadores antes de abrir a sessão da Câmara Municipal de Toledo

O Coral Sadia BRF Encanto participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Toledo, entoando o Hino Nacional na sua abertura, na segunda-feira, dia 6 de novembro. O grupo reuniu 21 cantores coralistas regidos pelo maestro Nelson Engelmann, tendo ao piano o instrumentista Carlos Londero. O Coral Sadia BRF Encanto também recebeu dos vereadores o Requerimento nº 187, apresentado na sessão do dia 30 de outubro, subscrito pelos 19 vereadores, propondo “moção de aplausos ao Coral Sadia BRF Encanto, de Toledo, pelos 21 anos de serviços prestados à cultura toledana”. O documento lembra a trajetória do grupo e destaca sua importância para a cultura de Toledo e da região e a informação de que seria o mais antigo do mundo corporativo brasileiro. A Câmara destaca suas mais de duas décadas de existência ininterrupta e presta sua homenagem “como forma de gratidão a todas e a todos os responsáveis pela existência do Coral Sadia BRF Encanto, que tanto honra o povo toledano”.