Coordenação do 2º Bazar Tudo Novo de Novo recebe moção

por Paulo Torres publicado 12/06/2019 10h45, última modificação 12/06/2019 10h45
A 19ª sessão ordinária da Câmara de Toledo teve votada uma moção de aplausos aos coordenadores do evento cultural Bazar Tudo Novo de Novo, através do Requerimento nº 168/2019. O Bazar Tudo Novo de Novo é um evento independente que visa a valorização e a movimentação da economia criativa, colaborativa e solidária em Toledo e em sua segunda edição reuniu 26 expositores de Toledo, Marechal Rondon e Palotina.
Coordenação do 2º Bazar Tudo Novo de Novo recebe moção

Sessão da Câmara teve apresentada moção aos organizadores do Bazar Tudo Novo de Novo

O evento Bazar Tudo Novo de Novo é um evento independente que visa a valorização e a movimentação da economia criativa, colaborativa e solidária em Toledo. Artesãos e vendedores independentes da cidade e região têm a oportunidade de exposição e comercialização de seus trabalhos.

A primeira edição deu-se em 8 de dezembro de 2018, com quinze (15) expositores de produtos bastante variados, além de palco e sonoplastia disponibilizada (com microfone aberto) para artistas promoverem seu trabalho.

A segunda edição ocorreu em 4 de maio deste ano, sendo ambas no Central Food Park, contando já com 26 expositores das cidades de Toledo, Marechal Cândido Rondon e Palotina. Da mesma forma, palco e microfone aberto para artistas mostrarem seus talentos, além de contar com desfile de cães resgatados das ruas através de protetoras independentes, objetivando a adoção responsável.

O Bazar Tudo Novo de Novo é organizado pela produtora Enjoy, sob a responsabilidade de Mariana Gouveia, comunicadora e produtora cultural, e Fernando Coutinho, músico e produtor cultural.

O documento destacando o evento foi assinado pelos vereadores Janice Salvador, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.