Convocação no Basquete Sub-14 motiva moção na Câmara

por Paulo Torres publicado 29/11/2018 11h40, última modificação 03/12/2018 13h56
Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento nº 260, que propõe moção de aplausos ao atleta toledano Felipe Matheus de Aquino pela convocação para seletiva estadual Sub-14. “Mais uma vez o basquetebol masculino de Toledo figura entre os melhores do Estado e tem a oportunidade de carimbar nomes na Seleção Paranaense”, aponta o documento. A Federação Paranaense de Basketball divulgou a lista com o nome dos técnicos e atletas que integrarão o quadro de treinamento das seleções, que inclui ainda outros toledanos.
Convocação no Basquete Sub-14 motiva moção na Câmara

Moção a atleta convocado foi apresentada na sessão de segunda-feira

Foi apresentado na Câmara de Toledo o Requerimento nº 260, que propõe moção de aplausos ao atleta toledano de basquetebol Felipe Matheus de Aquino pela convocação para seletiva estadual Sub-14. “Mais uma vez o basquetebol masculino de Toledo figura entre os melhores do Estado e tem a oportunidade de carimbar nomes na Seleção Paranaense”, aponta o documento.

A Federação Paranaense de Basketball, por meio da coordenadoria de seleções, divulgou a lista com o nome dos técnicos e atletas que integrarão o quadro de treinamento das seleções paranaenses no último bimestre deste ano, que inclui o toledano. Também é toledano Jhonatan Marssola dos Santos, o Toro, que representa o município de Toledo como responsável técnico pela categoria Sub-14, tendo como assistente Marilza Xavier, a “Branca”, da cidade de Maringá. Acompanham Jhonatan na convocação mais três atletas da casa que conquistaram uma vaga para os treinos: Felipe Matheus de Aquino, Gabriel Ziebell Galvão e Luiz Eduardo Lazarini Colinski.

O basquete masculino de Toledo conta com o apoio da Ninfa Alimentos, Prefeitura de Toledo, Lajes Gasparotto, Panorama Home Center, Imobiliária Plena, Saga Contabilidade, Academia Ativa e Colégio Incomar. “Este Legislativo parabeniza os atletas e técnicos pelo trabalho, desempenho e importantes conquistas ao Município”, destaca o documento da Câmara de Toledo ao atleta.

O documento é subscrito pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.