Colégio Jardim Europa recebe moção por conquistas nos 65º JEPS

por Paulo Torres publicado 09/08/2018 10h21, última modificação 09/08/2018 10h21
Na segunda feira (06), foi realizada a 25° sessão ordinária da Câmara de Toledo, onde foi apresentada moção de aplausos ao Colégio Estadual Jardim Europa pela participação na Fase Final, Categoria “B”, dos Jogos Escolares do Paraná - 65º JEPS. O evento foi realizado em Apucarana e a escola conquistou premiações representando Toledo nas modalidades de Judô e Atletismo. O reconhecimento da Câmara foi proposto por meio do Requerimento nº 155/2018, subscrito por 8 vereadores.
Colégio Jardim Europa recebe moção por conquistas nos 65º JEPS

Documento foi apresentado na retomada das sessões ordinárias, segunda-feira, dia 6 de agosto

Nesta segunda feira (06), foi realizada a 25° sessão ordinária da Câmara de Toledo, nela foi apresentada uma moção de aplausos ao Colégio Estadual Jardim Europa pela participação na Fase Final, Categoria “B”, dos Jogos Escolares do Paraná - 65º JEPS. O evento foi realizado em Apucarana e os alunos da escola conquistaram premiações representando Toledo nas modalidades de Judô e Atletismo. O reconhecimento da Câmara foi proposto por meio do Requerimento nº 155/2018, subscrito por 8 vereadores.

O documento é para reconhecer o trabalho dos professores do Colégio Estadual Jardim Europa e a dedicação que depositam em suas atividades, conforme apontam os vereadores.

O documento dirigido à diretora, Sandra Elisete Casola, destaca em especial as atletas de atletismo e judô Luana Santos (3º Lugar), Talissa Schimidt (5º Lugar), Evellyn Alessandra (7º Lugar) e Michelle Araújo (7º Lugar). Com os resultados das atletas de Judô e Atletismo, devido à soma de pontuação, o Colégio Estadual Jardim Europa conquistou a colocação de vice-campeão geral nos JEPS.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Corazza Neto, Leoclides Bisognin, Genivaldo Paes, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.