Câmara realiza teste seletivo para estágios em gabinetes

por Paulo Torres publicado 22/03/2019 10h55, última modificação 26/03/2019 11h39
A Câmara de Toledo realizou nesta sexta-feira, dia 22, a prova do Teste Seletivo 01/2019, visando o preenchimento de vagas de estágio nos gabinetes dos vereadores Leoclides Bisognin, Leandro Moura, Corazza Neto e Genivaldo Gabriel Paes na área de Direito. A prova teve 54 inscrições homologadas, mas compareceram no Campus I da Unipar 41 inscritos. No dia 25 iniciam as inscrições para novo teste seletivo para estágios em seis gabinetes.
Câmara realiza teste seletivo para estágios em gabinetes

Prova na sexta-feira reuniu 41 dos 54 candidatos com inscrições homologadas

IMG_9463a.JPGA Câmara de Toledo realizou nesta sexta-feira, dia 22, a prova do Teste Seletivo 01/2019, visando o preenchimento de vagas de estágio nos gabinetes dos vereadores Leoclides Bisognin, Leandro Moura, Corazza Neto e Genivaldo Gabriel Paes na área de Direito. A prova teve 54 inscrições homologadas, mas compareceram na manhã desta sexta-feira no Campus I da Unipar 41 inscritos. A prova contou com 30 questões de Português, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O teste seletivo tem validade de dois anos e os selecionados atuarão nos gabinetes escolhidos ou formarão cadastro de espera. A remuneração é de R$ 1,25 mil mais auxílio-transporte e a carga horária é de 30 horas semanais. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados até a próxima semana no portal da Câmara de Toledo no endereço http://www.toledo.pr.leg.br/institucional/concursos/teste-seletivo-no-01-2019/ e no Órgão Oficial Eletrônico do Município de Toledo.

O resultado final do Teste Seletivo, após decididos todos os recursos eventualmente interpostos, será homologado pela Câmara Municipal de Toledo e publicado no Órgão Oficial Eletrônico do Município de Toledo e no portal da Câmara Municipal de Toledo no endereço http://www.toledo.pr.leg.br/institucional/concursos tendo como data provável 1º de abril. A nota e a classificação final dos candidatos aprovados no Teste Seletivo serão publicadas em ordem decrescente de acordo com a somatória de pontos obtidos pelo candidato, em lista onde constará a classificação para o gabinete para o qual o candidato se inscreveu.

Novo teste seletivo

A Câmara de Toledo publicou na quinta-feira, dia 21, o edital do Teste Seletivo nº 02/2019, visando o preenchimento de vagas de estágio na área de Direito nos gabinetes das vereadoras Marli do Esporte e Marly Zanete e dos vereadores Airton Savello, Vagner Delabio, Edmundo Fernandes e Renato Reimann. A remuneração é de R$ 1,25 mil mais auxílio-transporte e a carga horária é de 30 horas semanais. As inscrições ao teste seletivo serão realizadas de 25 de março a 5 de abril, na recepção da Câmara de Toledo.IMG_9464a.JPG