Câmara realiza sessão solene para homenagem a Tarcísio Hübner

por Paulo Torres publicado 09/05/2018 11h29, última modificação 09/05/2018 11h29
A Câmara Municipal de Toledo realiza sessão solene no próximo dia 17, às 10h, para entrega de homenagem do Município de Toledo ao vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner. A homenagem com a Medalha Willy Barth foi proposta pelo Poder Executivo e aprovada pela Câmara ainda no ano passado, mas teve sua entrega adiada devido à agenda do homenageado. Nos festejos de aniversário de Toledo foi homenageada na Câmara apenas a professora Lourdes Kappes, que recebeu a Medalha Willy Barth, conforme o Projeto de Resolução nº 11, de autoria da Mesa Diretora.
Câmara realiza sessão solene para homenagem a Tarcísio Hübner

Tarcísio Hübner iniciou sua atuação no Banco do Brasil em Toledo, após trabalhar na Frigobrás

A Câmara Municipal de Toledo realiza sessão solene no próximo dia 17 de maio para entrega de homenagem do Município de Toledo ao vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner. A homenagem com a Medalha Willy Barth foi proposta pelo Poder Executivo e aprovada pela Câmara ainda no ano passado, mas teve sua entrega adiada devido à agenda do homenageado. Nos festejos de aniversário de Toledo foi homenageada na Câmara apenas a professora Lourdes Kappes, que recebeu a Medalha Willy Barth, conforme o Projeto de Resolução nº 11, de autoria da Mesa Diretora. A entrega da homenagem foi realizada em sessão solene na Câmara Municipal no dia 13 de dezembro, às 19h, mas sem a presença de Tarcísio Hübner, que deverá agora receber a homenagem.

Tarcísio Hübner iniciou sua atuação profissional na Frigobrás/Sadia, onde trabalhou de 1978 a 82, quando ingressou no Banco do Brasil. Graduado pela Unioeste, no BB Hübner foi funcionário em Toledo de 1982 a 95, passando à superintendência regional de Cascavel. Na cidade vizinha Hübner atuou como superintendente regional até 2007, quanto foi promovido a superintendente estadual. A partir de 2007 até 2015 atuou nas superintendências estaduais de Tocantins, Mato Grosso e Rondônia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, de onde saiu para assumir como diretor de Distribuição São Paulo. O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu Tarcísio Hübner para a vice-presidência de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas em 3 de novembro de 2016, quando também foi eleito Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo para a vice-presidência de Serviços, Infraestrutura e Operações.

O nome de Tarcísio Hübner foi indicado pelo Poder Executivo e proposto em seguida pela Mesa Diretora da Câmara para apreciação dos vereadores através de projeto de resolução que foi aprovado por unanimidade. Tarcísio Hübner tem 56 anos, é graduado em Ciências Econômicas pela Unioeste com MBA em Gestão Avançada de Negócios, MBA Altos Executivos e especialização em Agronegócios e em Marketing, com ênfase em Serviços.

A Câmara Municipal também teve propostas outras duas homenagens por ocasião do transcurso dos 65 anos de emancipação, através de proposições que não tiveram a devida aprovação -, o Projeto de Lei nº 114, da Mesa Diretora da Câmara, e o Projeto de Lei nº 122, proposto pelo Poder Executivo.