Câmara realiza prova para seleção de estagiários

por Paulo Torres publicado 26/01/2018 11h20, última modificação 26/01/2018 11h25
A Câmara Municipal realizou nesta sexta-feira, dia 26, a prova objetiva do teste seletivo para estágios em três setores, com uma vaga em cada um. O teste seletivo teve 19 inscritos e 13 candidatos com inscrições homologadas às vagas para 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo. A prova, realizada no Campus I da Unipar a partir das 9h, teve dez candidatos participando, com três ausências.
Câmara realiza prova para seleção de estagiários

Prova objetiva para seleção foi realizada na manhã de sexta-feira

A Câmara Municipal de Toledo realizou nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a prova objetiva do teste seletivo para estágios em três setores, com uma vaga em cada um. O teste seletivo teve 19 inscritos e 13 candidatos com inscrições homologadas às vagas para 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo. A prova, realizada no Campus I da Unipar a partir das 9h, teve dez candidatos participando, com três ausências. Compareceram todos os quatro candidatos homologados para estágio em Jornalismo, dois dos três para Informática e quatro dos seis inscritos homologados para a Recepção.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva deverão ser divulgados na próxima semana, no sítio eletrônico da Câmara de Toledo - www.toledo.pr.leg.br -, conforme prevê o Edital nº 01/2017. O critério de desempate para os candidatos classificados é a maior nota nas questões de conhecimentos específicos, e, permanecendo o empate, terão prioridade os de maior idade.

As vagas de estágios abertas têm carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte nos dias de frequência.

IMG_1268a.jpg