Câmara realiza prova para estágios em 6 gabinetes

por Paulo Torres publicado 26/04/2019 11h15, última modificação 26/04/2019 16h10
A Câmara Municipal de Toledo realizou na sexta-feira, dia 26 de abril, no Campus I da Unipar, a prova do teste seletivo para vagas de estágio e cadastro da reserva em seis gabinetes de vereadores. O teste teve inscrições de 45 candidatos às vagas de estágios e cadastro de reserva nos gabinetes vereadores Airton Savello, Edmundo Fernandes, Marli do Esporte, Marly Zanete, Vagner Delabio e Renato Reimann. Realizaram a prova 36 candidatos, com nove abstenções na etapa final do teste seletivo.
Câmara realiza prova para estágios em 6 gabinetes

Prova no Campus I da Unipar reuniu 36 dos 45 candidatos inscritos às vagas de estágio na Câmara de Toledo

 

 

IMG_6104a.JPGA Câmara Municipal de Toledo realizou nesta sexta-feira, dia 26 de abril, no Campus I da Unipar, a prova do teste seletivo para vagas de estágio e cadastro da reserva em seis gabinetes de vereadores. O teste teve inscrições de 45 candidatos às vagas de estágios e cadastro de reserva em seis gabinetes, dos vereadores Airton Savello, Edmundo Fernandes, Marli do Esporte, Marly Zanete, Vagner Delabio e Renato Reimann. Realizaram a prova porém apenas 36 candidatos, com nove abstenções na etapa final do teste seletivo, que agora terá a divulgação do gabarito e em seguida, nos próximos dias, a publicação no portal da Câmara de Toledo - www.toledo.pr.leg.br - dos aprovados e classificados. 

Foram homologadas seis inscrições ao gabinete do vereador Airton Savello; oito ao do vereador Edmundo Fernandes; seis ao da vereadora Marli do Esporte, oito ao da vereadora Marly Zanete; oito ao do vereador Vagner Delabio e nove ao gabinete do vereador Renato Reimann. Compareceram à prova no Campus I da Unipar os seis inscritos ao gabinete do vereador Airton Savello; seis dos oito inscritos ao gabinete do vereador Edmundo Fernandes; todos os seis inscritos ao gabinete da vereadora Marli do Esporte, sete dos oito inscritos ao gabinete da vereadora Marly Zanete; cinco dos oito inscritos ao gabinete do vereador Vagner Delabio e seis dos nove inscritos ao gabinete do vereador Renato Reimann.IMG_6107a.JPG

Confira o gabarito preliminar da prova do Teste Seletivo n° 02/2019