Câmara prorroga inscrições a teste seletivo para vagas de estágio

por Paulo Torres publicado 12/12/2017 10h05, última modificação 12/12/2017 10h14
A Câmara Municipal de Toledo prorrogou o prazo de inscrição ao teste seletivo para contratação de 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo. As inscrições abertas dia 4 tiveram seu prazo estendido até 19 de janeiro próximo, conforme o Edital nº 02/2017, de 8 de dezembro. O documento foi publicado no Diário Oficial Digital do Município na segunda-feira, dia 11 de dezembro.
Câmara prorroga inscrições a teste seletivo para vagas de estágio

Trecho da página do Diário Oficial Digital do Município de Toledo com o Edital nº 02/2017

A Câmara Municipal de Toledo prorrogou o prazo de inscrição ao teste seletivo para contratação de 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo. As inscrições abertas dia 4 tiveram seu prazo estendido até 19 de janeiro próximo, conforme o Edital nº 02/2017, de 8 de dezembro. O documento, assinado pelo presidente da Comissão do Teste Seletivo, Daniel Scopel, e o presidente da Câmara, Renato Reimann, foi publicado no Diário Oficial Digital do Município na segunda-feira, dia 11 de dezembro.

As vagas de estágio abertas são no Departamento de Comunicação Social para Jornalismo, Setor de Recepção para Secretariado Executivo e Setor de Informática para Informática, com carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte nos dias de frequência. Podem inscrever-se os acadêmicos matriculados para cursar o 3º ano ou 5º período da graduação em 2018. As inscrições dos interessados podem ser feitas na Câmara Municipal, das 8:30h às 12h e das 14h às 17h diariamente, até o prazo final, ficando porém suspensas no recesso de fim de ano, do dia 23 de dezembro a 2 de janeiro. Na solicitação de inscrição o candidato deverá apresentar cópias legíveis da cédula de identidade e do CPF, não sendo aceitas inscrições de candidatos graduados na respectiva área.

A seleção dos inscritos será feita através de prova objetiva aplicada no dia 26 de janeiro, com duração de 3 horas, a partir das 9h, no Campus I da Unipar. A prova contará com 20 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específicos. O edital de homologação das inscrições será divulgado no dia 23 de janeiro, no endereço eletrônico www.toledo.pr.leg.br . A Câmara Municipal de Toledo está localizada na Rua Sarandi, nº 1049, Centro Cívico Presidente Tancredo Neves, Toledo, Paraná, telefone (045) 3379 5900.