Câmara homenageará mulheres que se destacaram em Toledo

por Paulo Torres publicado 09/03/2018 09h55, última modificação 16/03/2018 11h38
A Câmara Municipal está preparando uma sessão solene de homenagem às mulheres, a qual será realizada no Dia Nacional da Mulher, em 30 de abril, às 19h. A proposta foi apresentada em ofício assinado pelo vereador Corazza Neto com apoio dos demais vereadores encaminhado ao presidente da Câmara, Renato Reimann, que alterou a data em função do prazo para o evento. Inicialmente a sugestão era no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, mas em uma primeira reunião realizada e em outra na data, quinta-feira, foi definido pelo dia 30 e agora as seis bancadas com assento na Câmara estão selecionando personalidades representativas das toledanas.
Câmara homenageará mulheres que se destacaram em Toledo

Reunião na quinta, dia 8, encaminhou preparativos para o evento

IMG_1925a.JPGA Câmara Municipal está preparando uma sessão solene de homenagem às mulheres, a qual será realizada no Dia Nacional da Mulher, em 30 de abril, às 19h. A proposta foi apresentada em ofício assinado pelo vereador Corazza Neto com apoio dos demais vereadores encaminhado ao presidente da Câmara, Renato Reimann, que alterou a data em função do prazo de preparação do evento. Inicialmente a sugestão era no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, mas em uma primeira reunião realizada e em outra na data, quinta-feira, foi definido pelo dia 30 e agora estão sendo encaminhados os preparativos. As seis bancadas com assento na Câmara Municipal estão selecionando personalidades representativas das toledanas e em seguida elas serão convidadas a participar do evento do Poder Legislativo. A reunião na quinta, dia 8, contou com representantes do Departamento de Comunicação Social da Câmara, Departamento Legislativo, as vereadoras Janice Salvador e Marly Zanete, o vereador Albino Corazza e assessoras de gabinetes.

O objetivo é “resgatar e homenagear o papel de todas as mulheres que fizeram a diferença no município de Toledo”, com a presença das homenageadas. Na reunião de quinta-feira, dia 8, ficou definido também que as quatro vereadoras vão coordenar a organização do evento.

O ofício propondo a homenagem é assinado pelos vereadores e vereadoras Albino Corazza, Marli do Esporte, Airton Savello, Antônio Zóio, Leoclides Bisognin, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Ademar Dorfschmidt, Marly Zanete, Janice Salvador, Olinda Fiorentin, Luís Fritzen, Walmor Lodi, Vagner Delabio e Valtencir Careca.

IMG_1919a.JPG