Câmara abre seleção a 4 vagas de estágios em gabinetes

por Paulo Torres publicado 07/02/2019 11h35, última modificação 07/02/2019 11h35
A Câmara de Toledo lançou o edital para o 1º teste seletivo de 2019. O teste será para a contratação de 4 estagiários para os gabinetes dos vereadores Corazza Neto, Genivaldo Paes, Leandro Moura e Leoclides Bisognin. No momento da inscrição o candidato deverá identificar para qual gabinete pretende concorrer. As vagas são para estudantes que estão cursando o terceiro ano ou quinto período de direito.
Câmara abre seleção a 4 vagas de estágios em gabinetes

A Câmara de Toledo abriu vagas para estágios em gabinetes de vereadores

No dia de fevereiro foi postado no portal da Câmara de Toledo – www.toledo.pr.leg.br - o edital para o 1º teste seletivo de 2019. O teste será para a contratação de 4 estagiários para os gabinetes dos vereadores Corazza Neto, Genivaldo Paes, Leandro Moura e Leoclides Bisognin. No momento da inscrição o candidato deverá identificar para qual gabinete pretende concorrer. As vagas são para estudantes que estão cursando o terceiro ano ou quinto período de direito.

As vagas são de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, os horários são, no período matutino das 9 às 12 horas, no vespertino das 14 às 17horas, com remuneração de R$ 1.250,00 e dois vales-transportes urbanos por dia de efetivo estágio.

As inscrições devem ser feitas do dia 11 de fevereiro ao dia 22 de fevereiro de 2019, somente via presencial, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira no Setor de Recepção e Protocolo da Câmara Municipal de Toledo. Na hora da inscrição o candidato tem que ter em mãos a Ficha de Solicitação de Inscrição, e deverá apresentar cópias legíveis da cédula de identidade e do CPF.

A prova objetiva será aplicada no dia 22 de março, com início às 08h30min e duração de 3 horas. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário, devendo levar uma caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e um documento oficial de identificação com foto.

A prova será aplicada nas dependências da Universidade Paranaense – Unipar, sendo dividida em cinco temas, sendo eles Português, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Para mais informações ou dúvidas entrar no edital que está disponibilizado no portal da Câmara de Vereadores de Toledo na aba Teste Seletivo/ Estagiários.