Câmara ouve Correios sobre entrega de correspondências

por Paulo Torres publicado 15/03/2017 11h52, última modificação 15/03/2017 11h52
A Câmara Municipal de Toledo vai discutir nesta quinta-feira, dia 16, as reclamações da população quanto à entrega de correspondências no município. O tema será tratado em reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos – CTA, a partir das 9h, com a presença de representantes da EBCT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Confirmaram presença a gerente do Centro de Distribuição Domiciliária de Toledo – CDD, Daiane Ferreira de Almeida e o gerente da Gerência das Atividades Externas – GERAE, de Cascavel, Ailton Olino de Abril. A reunião terá transmissão ao vivo.
Câmara ouve Correios sobre entrega de correspondências

Reunião com Correios será realizada na sede da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Toledo vai discutir nesta quinta-feira, dia 16, as reclamações da população quanto à entrega de correspondências no município. O tema será tratado em reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos – CTA, a partir das 9h, com a presença de representantes da EBCT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Confirmaram presença a gerente do Centro de Distribuição Domiciliária de Toledo – CDD, Daiane Ferreira de Almeida e o gerente da Gerência das Atividades Externas – GERAE, de Cascavel, Ailton Olino de Abril, sendo esperada mas não confirmada a presença também do gerente da agência central dos Correios em Toledo, Valdemir Burin.

A CTA-Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos enviou convites aos representantes “diante de inúmeras reclamações por parte da população acerca do atraso de aproximadamente 10 (dez) dias na entrega de correspondências”. O documento subscrito pelo presidente da CTA, Neudi Mosconi, e o vereador membro Leoclides Bisognin, informa que a reunião visa “obter maiores informações acerca do caso em tela”.

As reclamações quanto à entrega de correspondências em Toledo ocorrem já há tempos, especialmente em função de atrasos em boletos e outros documentos que têm causado transtornos e prejuízos à população, com a perda de prazos e cobrança de juros, segundo as reclamações.

A reunião da CTA-Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos da Câmara de Toledo será realizada na Sala de Reuniões e transmitida ao vivo pela internet através do canal do Legislativo no Youtube - https://www.youtube.com/user/camaratoo . A CTA é integrada pelos vereadores Airton Savello, Genivaldo Paes, Leoclides Bisognin, Neudi Mosconi e Pedro Varela.