Câmara homologa resultado de teste seletivo e convoca aprovados

por Paulo Torres publicado 29/03/2019 14h20, última modificação 01/04/2019 15h48
O presidente da Câmara Municipal de Toledo, Antônio Zóio, homologou na quarta-feira, dia 27, o resultado final do Teste Seletivo n° 01/2019 para contratação de quatro estagiários para gabinetes de vereadores e cadastro de reserva. A seleção foi realizada através de prova objetiva aplicada no dia 22 de março. Após a prova e recursos foram aprovados 30 candidatos, os quais foram classificados de acordo com as notas em ordem decrescente no gabinete escolhido.
Câmara homologa resultado de teste seletivo e convoca aprovados

Presidente da Câmara, vereador Antônio Zóio, homologou aprovados e assinou as convocações

O presidente da Câmara Municipal de Toledo, Antônio Zóio, homologou na quarta-feira, dia 27, o resultado final do Teste Seletivo n° 01/2019 para contratação de quatro estagiários para gabinetes de vereadores e cadastro de reserva. A seleção foi realizada através de prova objetiva aplicada no dia 22 de março e contou com 54 inscritos, mas apenas 41 compareceram, levando à desclassificação dos 13 ausentes. Após a prova e recursos foram aprovados 30 candidatos, os quais foram classificados de acordo com as notas em ordem decrescente no gabinete escolhido.

Foram aprovados 09 candidatos ao gabinete do vereador Leoclides Bisognin, 11 ao gabinete do vereador Leandro Moura, quatro ao do vereador Corazza Neto e 06 ao gabinete do vereador Genivaldo Paes.

O presidente da Câmara Municipal de Toledo, Antônio Zóio, assinou ainda no dia 27 os editais 01, 02, 03 e 04, convocando os primeiros colocados na seleção aos gabinetes, os quais têm cinco dias úteis para apresentação. As convocações foram publicadas no Diário Oficial Digital em 28 de março. Os candidatos aprovados em primeiro lugar e convocados nos respectivos editais devem confirmar neste prazo a aceitação da vaga ou a ela renunciar expressamente. Na apresentação dos convocados será informada a documentação que devem apresentar para fins de contratação. O não comparecimento na data estipulada implicará na perda da vaga, passando o candidato aprovado a ser considerado desistente e sendo chamado o seguinte entre os aprovados, conforme a ordem de classificação.convocados.png