Câmara homologa inscrições a teste seletivo para estágios

por Paulo Torres publicado 23/01/2018 11h55, última modificação 24/01/2018 09h28
A Câmara de Toledo realiza dia 26 a prova do teste seletivo para estágios, que teve 19 inscritos, dos quais 14 tiveram sua homologação. O edital com as homologações será publicado ainda nesta terça-feira, dia 23, no sítio eletrônico da Câmara – www.toledo.pr.leg.br. Os aprovados com inscrições deferidas ficam convocados para a prova, no Campus I da Unipar, a partir das 9h, com 20 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico.
Câmara homologa inscrições a teste seletivo para estágios

A Câmara de Toledo divulgou o edital com a homologação das inscrições ao teste seletivo do dia 26

A Câmara Municipal de Toledo realiza no próximo dia 26 de janeiro a prova objetiva do teste seletivo para estágios, que teve 19 inscritos às vagas, dos quais 14 tiveram sua homologação, conforme apreciação da Comissão da Portaria nº 129/2017. O edital com as homologações foi publicado ainda nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, no sítio eletrônico da Câmara – www.toledo.pr.leg.br. Confira abaixo os nomes homologados ou no link a íntegra do edital de homologação dos inscritos.  Os aprovados com inscrições deferidas ficam convocados para a prova, que será realizada no Campus I da Unipar, a partir das 9h do dia 26, com duração de 3 horas. A prova contará com 20 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico.

Edital.pngO teste seletivo visa a contratação de 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo na Câmara de Toledo, com uma vaga em cada setor. O maior número de inscrições homologadas foi para o Setor de Recepção, com 07 candidatos. Já o Setor de Informática teve 06 inscritos, assim como o Departamento de Comunicação Social, mas apenas três tiveram inscrições deferidas no primeiro e quatro no segundo organismo. Na Comunicação Social foram indeferidas inscrições de alunos de Publicidade e Propaganda, já que as vagas destinam-se a estudantes de Jornalismo.

As vagas de estágios abertas têm carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte nos dias de frequência. As vagas são no Departamento de Comunicação Social para Jornalismo, Setor de Recepção para Secretariado Executivo e Setor de Informática para Informática.