Homologadas 45 inscrições a teste seletivo para estágios

por Paulo Torres publicado 09/04/2019 11h30, última modificação 09/04/2019 14h45
O presidente da Câmara Municipal, Antônio Zóio, homologou na segunda-feira, dia 8, as inscrições de 45 candidatos às vagas de estágios e cadastro de reserva a estudantes em seis gabinetes. A homologação foi feita pela comissão do Teste Seletivo n° 02/2019 e oficializada em seguida com a assinatura do presidente da Câmara num intervalo da sessão ordinária de segunda-feira, dia 8, sendo publicada no Diário Oficial Digital desta terça-feira, dia 9, quando os quatro aprovados no primeiro teste seletivo foram recebidos pelo presidente da Câmara.
Homologadas 45 inscrições a teste seletivo para estágios

Os novos estagiários foram recebidos na terça-feira no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo pelo presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Toledo, Antônio Zóio, homologou na segunda-feira, dia 8 de abril, as inscrições de 45 candidatos às vagas de estágios e cadastro de reserva a estudantes em seis gabinetes. A homologação foi feita pela comissão do Teste Seletivo n° 02/2019 e oficializada em seguida com a assinatura do presidente da Câmara num intervalo da sessão ordinária de segunda-feira, dia 8, sendo publicada no Diário Oficial Digital desta terça-feira, dia 9 de abril.

Foram homologadas seis inscrições ao gabinete do vereador Airton Savello; oito ao do vereador Edmundo Fernandes; seis ao da vereadora Marli do Esporte, oito ao da vereadora Marly Zanete; oito ao do vereador Vagner Delabio e nove ao gabinete do vereador Renato Reimann.

Nesta semana estão assumindo vagas de estágio nos gabinetes de quatro vereadores os aprovados no Teste Seletivo n° 01/2019, os quais receberam as boas vindas do presidente Antônio Zóio na abertura da sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 8, e na terça-feira foram recebidos no Gabinete da Presidência do Poder Legislativo. Eles assumiram vagas de estágio nos gabinetes dos vereadores Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Corazza Neto e Genivaldo Paes.

A seleção foi realizada através de prova objetiva aplicada no dia 22 de março e contou com 54 inscritos, mas apenas 41 compareceram, levando à desclassificação dos 13 ausentes. Após a prova e recursos foram aprovados 30 candidatos, os quais foram classificados de acordo com as notas em ordem decrescente no gabinete escolhido e em seguida convocados por ordem de classificação.

Prova dia 26

Os 45 candidatos com inscrições homologadas ao Teste Seletivo n° 02/2019 realizam prova no próximo dia 26 de abril, a partir das 08:30h, no Campus I da Unipar. Eles disputam vagas de estágio e cadastro de reserva nos gabinetes dos vereadores Airton Savello, Edmundo Fernandes, Marli do Esporte, Marly Zanete, Vagner Delabio e Renato Reimann. A prova contará com 30 questões objetivas de Português, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Confira os 45 candidatos com inscrições homologadas ao Teste Seletivo n° 02/2019

Homologação seleção b.png