Câmara homenageia promotoras do X Prêmio Empresária Destaque

por Paulo Torres publicado 09/03/2018 10h46, última modificação 09/03/2018 10h46
Foi apresentada na Câmara Municipal uma moção de aplausos à Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo pela realização do X Prêmio Empresária Destaque e Personalidade 2017. O Requerimento nº 20/2018 propôs a homenagem. A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), instituída em Toledo em 2007, faz parte de um total de 21 entidades idênticas no Paraná.
Câmara homenageia promotoras do X Prêmio Empresária Destaque

Vereadores propuseram a homenagem à entidade empresarial pela sua atuação

Foi apresentada na Câmara Municipal uma moção de aplausos à Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo pela realização do X Prêmio Empresária Destaque e Personalidade 2017. Na sessão de segunda feira, dia 05, foi realizada a quinta sessão ordinária da Câmara onde foi apresentado o Requerimento nº 20/2018, propondo a homenagem.

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), instituída em Toledo em 2007, faz parte de um total de 21 entidades idênticas no Paraná, do Sistema Fecomércio – Federação do Comércio do Estado do Paraná, Serviço Social do Comércio – SESC, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, além do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo - SINVAR.

As filiadas à Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios participam de cursos, palestras e encontros que incentivam o aprimoramento pessoal e profissional da mulher empresária. Em Toledo, particularmente, o trabalho tem sido volumoso e de qualidade, vez que este evento chega a uma dezena de edições de premiação da empresária destaque e de uma personalidade do ano.

O evento realizado no último dia 23 de fevereiro, teve como homenageadas Lucia Scheur Comerlato (Prêmio Empresária Destaque) e Heloísa Helena Baleche Minghini (Prêmio Personalidade 2017), durante um jantar no Salão de Eventos Mafalda, em nossa cidade. A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, de Toledo, dessa forma, mostra a sua organização e capacidade de dar visibilidade às mulheres que durante décadas realizam um trabalho de sucesso nesta comunidade.

É de justiça que esta Casa de Leis preste esse reconhecimento à entidade, como forma de incentivo e valorização das vitoriosas lutas empreendidas por tantas mulheres empreendedoras e de negócios e pelo trabalho de empoderamento e apoio às mulheres de Toledo”, apontam os vereadores.

O documento é assinado pelos vereadores Janice Salvador, Ademar Dorfschmidt, Airton Paula, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.