Associação de Futsal homenageada pelo Paranaense de Categorias de Base

por Paulo Torres publicado 30/10/2017 10h10, última modificação 30/10/2017 10h19
A Câmara Municipal de Toledo homenageou a Associação de Futsal de Toledo pela representação que fez do Município de Toledo no campeonato paranaense da modalidade nas categorias Sub 11 e Sub 13. O Requerimento nº 169, assinado por 11 vereadores, propôs “moção de aplausos pela representação do município realizada pela equipe, comissão técnica e diretoria da Associação de Futsal, das categorias de base Sub 11, na disputa da final do Campeonato Paranaense”. O documento apresentado no dia 16 foi entregue ao professor Adilson Coutinho e atletas antes da sessão ordinária.
Associação de Futsal homenageada pelo Paranaense de Categorias de Base

O presidente Renato Reimann e demais vereadores entregam a homenagem ao professor e atletas de base do futsal

A Câmara Municipal de Toledo homenageou a Associação de Futsal de Toledo pela representação que fez do Município de Toledo no campeonato paranaense da modalidade nas categorias Sub 11 e Sub 13. O Requerimento nº 169, assinado por 11 vereadores, propôs “moção de aplausos pela representação do município realizada pela equipe, comissão técnica e diretoria da Associação de Futsal, das categorias de base Sub 11, na disputa da final do Campeonato Paranaense”. O documento apresentado no dia 16 foi entregue ao professor Adilson Coutinho e atletas na sessão do dia 23 de outubro, quando o presidente Renato Reimann comandou a entrega aos homenageados e o registro do ato.

O Requerimento nº 169, assinado pelos vereadores Renato Reimann, Airton Paula, Gabriel Baierle, Genivaldo Gabriel Paes, Leandro Moura, Luís Fritzen, Neudi Mosconi, Olinda Fiorentin, Vagner Delabio, Valtencir Lameu de Britto e Walmor Lodi, destaca à Associação de Futsal de Toledo, através de seu presidente, Robson Recalcati, que a entidade na disputa da final do Campeonato Paranaense de Futsal, em Curitiba, através das categorias de base, Sub 11 e Sub 13 fez a representação do município.

A Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo é uma sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 2013 visando promover a modalidade de futsal nas categorias até os 18 anos de idade do sexo masculino. “O desempenho dos atletas da modalidade é notório e expressivo, tendo em vista a participação destes em várias competições, obtendo êxito e resultados consideráveis”, destaca o documento da Câmara Municipal. Os vereadores apontam ainda a necessidade de que haja “um reconhecimento pelo louvável trabalho desenvolvido pelos responsáveis, organizadores, participantes e apoiadores da associação e dos projetos desenvolvidos por ela”. Segundo os vereadores, “não resta dúvida que a entidade faz jus a todo o apoio necessário para que possa sempre desenvolver suas atividades, que beneficiam a sociedade como um todo”.