Câmara faz moção a futsal masculino pelo 3° lugar na Copa Amop

por Paulo Torres publicado 19/09/2018 14h30, última modificação 19/09/2018 14h31
Na 31a sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira (17), foi apresentada uma moção de aplausos ao Clube Atlético Toledense pela conquista do 3º Lugar na Copa Amop de Futsal Masculino, através do Requerimento 198/2018. A edição de 2018, contou com a presença de 23 equipes, e Toledo esteve representado pelo Clube Atlético Toledense, que na sua primeira participação conquistou o 3º lugar.
 Câmara faz moção a futsal masculino pelo 3° lugar na Copa Amop

Proposição em homenagem aos atletas foi apresentada na sessão ordinária

Na 31a sessão ordinária da Câmara, realizada nesta segunda feira (17), foi apresentada uma moção de aplausos ao Clube Atlético Toledense pela conquista do 3º Lugar na Copa Amop de Futsal Masculino, através do Requerimento 198/2018.

Os atletas que representaram o município foram Renan Jordan, Felipe Luís, Edgar Jesus, Guilherme Augusto, Dyordan Batista, Everson Silva, Ronaldo Valente, Matheus Rosch, Jean Henrique, Guitierre Viana, Jeferson Silva, Geovani Luiz, Everton Cristiano, Leandro da Silva, Edelvan Felipe, Sival Ferreira, Renan Augusto, Luan Andrin e Jeferson Fernando, acompanhados de sua diretora e do presidente do clube.

O documento foi assinado pelos vereadores Valtencir Careca, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.