Sessão tem posses e visita de feirantes

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h29
A Câmara Municipal empossou mais dois suplentes na sessão de segunda-feira, dia 18, quando Valtair Apolinário assumiu o mandato, licenciando-se em seguida para dar lugar ao suplente Edmilson “Dudu” Barbosa. Apolinário assumiu na qualidade de primeiro suplente do PT, com 908 votos pela Coligação do Povo, na vaga deixada pela licença de Marcos Zanetti por um mês. Após tomar posse o ex-vereador na legislatura 2005-2008 usou a tribuna para lembrar as disputas anteriores e o crescimento de sua votação e suplências e agradecer aos 908 eleitores que lhe confiaram seus votos e também ao seu ex-assessor Dudu.
Sessão tem posses e visita de feirantes

Dudu Barbosa cumprimenta Apolinário ao ser conduzido para a posse após a licença do primeiro suplente

A Câmara Municipal empossou mais dois suplentes na sessão de segunda-feira, dia 18, quando Valtair Apolinário assumiu o mandato, licenciando-se em seguida para dar lugar ao suplente Edmilson “Dudu” Barbosa. Apolinário assumiu na qualidade de primeiro suplente do PT, com 908 votos pela Coligação do Povo, na vaga deixada pela licença de Marcos Zanetti por um mês. Após tomar posse (foto ao lado) o ex-vereador na legislaturaIMG_1359a.jpg 2005-2008 usou a tribuna para lembrar as disputas anteriores e o crescimento de sua votação e suplências e agradecer aos 908 eleitores que lhe confiaram seus votos e também ao seu ex-assessor Dudu. Em seguida licenciou-se devido aos compromisso como assessor de Assuntos Comunitários.

Dudu Barbosa foi conduzido pelos líderes das bancadas da Câmara e em seguida prestou o compromisso e assinou o termo de posse (foto ao lado) como vereador. O segundo suplente do PT

IMG_1381a.jpg recebeu 826 votos nas eleições de 2012, agradeceu os apoios recebidos, especialmente da esposa Dominice Ceretta e disse que assume como vereador para concretizar o plano de governo que ajudou a formular na campanha.

A sessão também contou com a participação dos integrantes da Feira do Produtor, os quais vieram agradecer moção de aplausos proposta na Câmara Municipal pelos 13 anos da sua atual localização. O presidente da Associação dos Feirantes, José Martins, lembrou a origem da Feira do Produtor na sua atual localização, em 1976, e sua passagem pelos fundos do La Salle nos anos 80. Hoje a Feira do Produtor é realizada nos bairros Pancera na terça-feira, das 15:30h às 20h, na quarta-feira no Centro, na quinta-feira no América e Coopagro, na sexta-feira no Porto Alegre e Pioneiro e no sábado a partir das 7h na Industrial, além de atender também a região da Sadia semanalmente. Ele agradeceu o apoio dos vereadores, destacando que os feirantes hoje são “uma família”, onde cada um se dói pelo outro, e convidou para a comemoração do aniversário da Feira do Produtor no dia 24.

IMG_1336a.jpg