Câmara empossa novo servidor concursado

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h29
A Câmara Municipal empossou nesta sexta, dia 1º de agosto, mais um servidor aprovado no concurso de 27 de abril. Em solenidade na Presidência da Câmara a presidente interina, Sueli Guerra, assinou a nomeação de Daniel Augusto Bernardi Scopel para o cargo de agente legislativo. A vereadora - que como secretária responde pela presidência diante da viagem oficial à Argentina do presidente Adriano Remonti e de viagens dos demais integrantes da Mesa Executiva, além da licença do segundo vice-presidente, Walmor Lodi -, deu as boas vindas ao novo servidor. Ela destacou que “queremos uma Casa de Leis onde se pense que tudo que se fizer aqui devemos satisfação para a sociedade” e desejou ao servidor que "a tua passagem pela Casa seja longa, que se sinta feliz e que se sinta à vontade”.
Câmara empossa novo servidor concursado

Presidente interina da Câmara Sueli Guerra assina nomeação ao lado do novo servidor

A Câmara Municipal de Toledo empossou nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, mais um servidor aprovado no concurso que realizou em 27 de abril. Em solenidade na Presidência da Câmara Municipal a presidente interina, Sueli Guerra, assinou a nomeação de Daniel Augusto Bernardi Scopel para o cargo de agente legislativo. A vereadora - que como secretária responde pela presidência diante da viagem oficial à Argentina do presidente Adriano Remonti e de viagens dos demais integrantes da Mesa Executiva, além da licença do segundo vice-presidente, Walmor Lodi -, deu as boas vindas ao novo servidor. Ela desejou “que a tua passagem pela Casa seja longa, que se sinta feliz e que se sinta à vontade”, apresentando aos demais servidores e parlamentares o seu trabalho.

A presidente interina da Câmara Municipal Sueli Guerra disse que “queremos uma Casa de Leis onde se pense que tudo que se fizer aqui devemos satisfação para a sociedade”, seja como servidor, seja como comissionado, seja como vereador. “Se fizermos com seriedade a sociedade vai compreender e ver que temos trabalhado com seriedade”, afirmou a presidente interina da Câmara Municipal, que em seguida assinou a nomeação. A solenidade (foto) reuniu ainda a diretora-geral, Isabel Bruneto Fabris, o controlador David Calça, Simone Mombach, do Departamento Legislativo, Paulo Torres do Departamento de Comunicação Social e Thiago Locatelli, do Departamento Administrativo, além do chefe do Gabinete da Presidência, Emerson Luiz de Almeida.

No dia 1º de julho foram empossados na Câmara Municipal os servidores Rodrigo Antônio Bilibio e Valmir Alves de Moura, também aprovados no concurso realizado em 27 de abril. O concurso da Câmara Municipal de Toledo contou com 863 inscritos e um total de exatos 600 candidatos realizando as provas.

IMG_1183a.jpg