Câmara divulga gabarito do teste seletivo para estagiários

por Paulo Torres publicado 29/01/2018 15h52, última modificação 29/01/2018 15h52
A Câmara Municipal divulgou o gabarito da prova realizada dia 26 para seleção de estagiários para três setores, com uma vaga em cada um. O teste seletivo teve 19 inscritos e 13 candidatos com inscrições homologadas às vagas para 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo, mas apenas dez candidatos compareceram. O critério de desempate para os candidatos classificados é a maior nota nas questões de conhecimentos específicos, e, permanecendo o empate, terão prioridade os de maior idade.
Câmara divulga gabarito do teste seletivo para estagiários

Prova objetiva para seleção foi realizada na sexta-feira na Unipar

A Câmara Municipal de Toledo divulgou o gabarito da prova realizada na sexta-feira, dia 26, para seleção de estagiários para três setores, com uma vaga em cada um. O teste seletivo teve 19 inscritos e 13 candidatos com inscrições homologadas às vagas para 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo, mas apenas dez candidatos compareceram.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva estão no sítio eletrônico da Câmara de Toledo - www.toledo.pr.leg.br -, conforme prevê o Edital nº 01/2017. O critério de desempate para os candidatos classificados é a maior nota nas questões de conhecimentos específicos, e, permanecendo o empate, terão prioridade os de maior idade.

Compareceram à prova quatro candidatos do Jornalismo, dois dos três para Informática e quatro dos seis inscritos homologados para a Recepção.

A prova foi realizada no Campus I da Unipar a partir das 9h, teve dez candidatos participando, com quatro ausências.

As vagas de estágios abertas têm carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte nos dias de frequência.

Confira o gabarito da prova objetiva de seleção ao estágio na Câmara