Câmara de Toledo torna-se referência no Google Maps

por Paulo Torres publicado 16/06/2016 10h50, última modificação 16/06/2016 10h50
A Câmara Municipal de Toledo está se tornando referência da cidade no Google Maps, onde a ilustração de sua fachada está servindo para localização do Poder Legislativo e também outros locais da cidade de Toledo. Na quarta-feira, dia 15, o Google Maps comunicou ao Departamento de Comunicação Social da Câmara que as fotos da fachada do Edifício Güerino Viccari, sede do Poder Legislativo de Toledo, foram acessadas por mais de 50 mil vezes.
Câmara de Toledo torna-se referência no Google Maps

O comunicado do Google Maps sobre os 50 mil acessos à Câmara Municipal de Toledo

A fachada da Câmara Municipal ilustra o mapa na região do Centro Cívico Tancredo Neves e tornou-se referência para localização dos visitantes virtuais ou internautas interessados na cidade e seus principais pontos de referência. Nas fotos postadas no Google Maps aparecem a cascata da fachada, seu gramado e as bandeiras de Toledo, do Paraná e do Brasil, além da identificação da Câmara Municipal em sua parede externa.

Google Maps 1.jpg