Câmara de Toledo prepara início das sessões ordinárias de 2019

por Paulo Torres publicado 31/01/2019 10h55, última modificação 31/01/2019 10h55
A Câmara de Toledo está em preparativos para a retomada das sessões ordinárias, dia 4 de fevereiro. O presidente Antônio Zóio está verificando a estrutura, instalações e materiais e na quarta-feira, dia 30 de janeiro, juntamente com o diretor-geral Jadyr Donin, visitou a Sala de Imprensa para verificar as condições de trabalho e as instalações. “Queremos tudo em condições de receber a imprensa com o melhor conforto”, disse o presidente da Câmara, Antônio Zóio. Acompanhado também do coordenador administrativo Valmir Alves de Moura e do assessor de Comunicação Social, jornalista Paulo Torres, o presidente Antônio Zóio verificou problemas em uma abertura e estrutura de apoio, como uma mesa de apoio e frigobar, além da pintura e outros aspectos.
Câmara de Toledo prepara início das sessões ordinárias de 2019

Presidente Antônio Zóio com o diretor da Câmara e servidores na verificação na Sala de Imprensa

IMG_5039a.JPG A Câmara de Toledo está em preparativos para a retomada das sessões ordinárias, no próximo dia 4 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 14h. O presidente Antônio Zóio está verificando a estrutura, instalações e materiais visando a volta dos trabalhos em sessão após o recesso legislativo. Na quarta-feira, dia 30 de janeiro, Antônio Zóio, juntamente com o diretor-geral Jadyr Donin, visitou a Sala de Imprensa para verificar as condições de trabalho e as instalações no local destinado aos repórteres que acompanham as sessões e demais atividades realizadas no Auditório e Plenário Edílio Ferreira. “Queremos tudo em condições de receber a imprensa com o melhor conforto”, disse o presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, eleito ao cargo no último dia 2 de janeiro.

Na visita, acompanhado também do coordenador administrativo Valmir Alves de Moura e do assessor de Comunicação Social, jornalista Paulo Torres, o presidente Antônio Zóio verificou problemas em uma abertura e estrutura de apoio, como uma mesa de apoio e frigobar, além da pintura e outros aspectos, determinando duas trocas de equipamentos, pintura e outras medidas para melhor funcionamento. “Esta Casa de Leis está se preocupando com todos os ambientes, pois queremos mais comodidade a todos que frequentam a Câmara de Toledo”, disse o presidente. Antônio Zóio informou ainda que em breve serão reformulados alguns setores visando este objetivo de sua gestão de dois anos na Câmara de Toledo.IMG_5067a.JPG