Câmara de Toledo foi achada no Google por 4.025 em março

por Paulo Torres publicado 11/04/2019 10h50, última modificação 11/04/2019 10h48
A procura pela Câmara de Toledo no meio digital teve um grande crescimento no mês de março, segundo a métrica do serviço Google Meu Negócio, sobre as interações da Câmara na rede mundial. O serviço acompanha as buscas feitas na rede mundial e mostra que 4.025 pessoas encontraram a Câmara de Toledo no Google no mês de março. As buscas mais usadas no Google são por Câmara Municipal de Toledo e Câmara Toledo, vindo em terceiro lugar Câmara de Toledo. Os dados do Google Meu Negócio mostram que houve um crescimento de 43% nos internautas que solicitaram rotas até a Câmara de Toledo e de 20% nos que visitaram o portal do Poder Legislativo do Município – www.toledo.pr.leg.br . A métrica do Google mostra o maior crescimento, de 66%, no número de internautas que buscaram informações para ligar para a Câmara de Toledo.
Câmara de Toledo foi achada no Google por 4.025 em março

Métrica do Google mostra algumas das interações dos internautas com a Câmara de Toledo em março

A procura pela Câmara de Toledo no meio digital teve um grande crescimento no mês de março em relação a fevereiro, quando o Poder Legislativo retomou suas sessões ordinárias após o recesso de passagem de ano. É o que mostra a métrica do serviço Google My Business, ou Google Meu Negócio, sobre as interações da Câmara de Toledo na rede mundial com os internautas através de seus mecanismos. O serviço, que está sendo usado gratuitamente pela Câmara de Toledo desde o ano passado, acompanha as buscas feitas na rede mundial e mostra que 4.025 pessoas encontraram a Câmara de Toledo no Google no mês de março. As buscas mais usadas no Google são por Câmara Municipal de Toledo (“camara municipal de toledo”) e Câmara Toledo (“camara toledo”), vindo em terceiro lugar Câmara de Toledo (“camara de toledo”).

Os dados da métrica do Google Meu Negócio mostram que houve um crescimento de 43% em relação a fevereiro nos internautas que solicitaram rotas até a Câmara de Toledo (a Câmara está localizada à Rua Sarandi, 1.049, no Centro Cívico Tancredo Neves) e de 20% nos que visitaram o portal do Poder Legislativo do Município – www.toledo.pr.leg.br . A métrica do Google mostra ainda que o maior crescimento, de 66%, ocorreu no número de internautas que buscaram informações para ligar para a Câmara de Toledo (telefone (45) 3379 5900), segundo o Google Meu Negócio ou Google My Business.