Câmara de Toledo empossa nova Mesa Diretora dia 2 de janeiro

por Paulo Torres publicado 19/12/2018 14h55, última modificação 19/12/2018 14h59
Câmara de Toledo empossa nova Mesa Diretora dia 2 de janeiro

Eleição foi realizada segunda-feira com duas votações, elegendo Antônio Zóio presidente

IMG_4792a.JPGA Câmara de Toledo vai empossar no dia 2 de janeiro, às 10h, a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, presidida por Antônio Sérgio Freitas “Zóio”, tendo Gabriel Baierle como vice-presidente e Marcos Zanetti como 2º vice-presidente, além de Leoclides Bisognin como secretário e Valtencir Careca como 2º secretário. A Mesa Diretora tem mandato até o dia 31 de dezembro de 2020 e o termo de posse será assinado no Plenário e Auditório Edílio Ferreira.

A eleição da nova Mesa Diretora foi realizada na segunda-feira, dia 17 de dezembro, em sessão preparatória a partir das 10h, que contou com duas votações em função de um empate na disputa à presidência na primeira votação em 7x7 entre Antônio Zóio e Vagner Delabio. Os vereadores de Toledo na votação a presidente deram ainda 3 votos para Marcos Zanetti e ainda votos únicos para Leandro Moura e Walmor Lodi. Na segunda votação a presidente Antônio Zóio obteve 11 votos contra 8 de Delabio.

Os vereadores votaram em cabine fornecida pela Justiça Eleitoral através de cédula indicando todos os cargos em disputa, distribuídos de acordo com a proporcionalidade das bancadas. Na eleição dos demais membros da Mesa Gabriel Baierle recebeu 12 votos para vice-presidente; enquanto Leoclides Bisognin teve 11 votos para secretário; Marcos Zanetti recebeu 9 votos para 2º vice-presidente e Valtencir Careca 6 votos para 2º secretário. O resultado final foi anunciado às 12:22h e o mandato da nova composição da Mesa Diretora inicia no dia 1º de janeiro de 2019, estendendo-se até 31 de dezembro de 2020.IMG_4784a.JPG