Câmara aprecia última proposta de homenagem de Toledo

por Paulo Torres publicado 08/12/2017 11h40, última modificação 13/12/2017 09h38
A Câmara Municipal está apreciando a última das propostas de homenagens do Município de Toledo pelos seus 65 anos, em 14 de dezembro. Já foi aprovado o nome da professora Lourdes Kappes para receber a Medalha Willy Barth, conforme o Projeto de Resolução nº 11, estando em apreciação o Projeto de Resolução nº 15, que propõe a mesma homenagem ao vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner. A proposta teve aprovação na sessão encerrada dia 5 e deve ser submetida a votação final na segunda-feira, dia 11. A entrega das homenagens será realizada na Câmara Municipal na quarta-feira, dia 13, às 19h, mas sem a presença de Tarcísio Hübner, que deverá receber a homenagem posteriormente.
Câmara aprecia última proposta de homenagem de Toledo

Lourdes Kappes teve homenagem aprovada em turno final e Tarcísio Hübner foi aprovado em primeiro turno por unanimidade

A Câmara Municipal está apreciando a última das propostas de homenagens do Município de Toledo pela comemoração dos 65 anos de sua emancipação política, em 14 de dezembro. Neste ano foi aprovado o nome da professora Lourdes Kappes para receber a Medalha Willy Barth, conforme o Projeto de Resolução nº 11, estando em apreciação o Projeto de Resolução nº 15, que propõe a mesma homenagem ao vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão encerrada na terça-feira, dia 5, devendo ser submetida a votação final nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro. A entrega das homenagens será realizada em sessão solene na Câmara Municipal na quarta-feira, dia 13, às 19h, mas sem a presença de Tarcísio Hübner, que deverá receber a homenagem posteriormente.

O Conselho de Administração do Banco do Brasil elegeu Tarcísio Hübner para a vice-presidência de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas em 3 de novembro de 2016, quando também foi eleito Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo para a vice-presidência de Serviços, Infraestrutura e Operações. Tarcísio Hübner, 56 anos, iniciou sua atuação profissional na Frigobrás/Sadia, onde trabalhou de 1978 a 82, quando ingressou no Banco do Brasil. Graduado pela Unioeste, no BB Hübner foi funcionário em Toledo de 1982 a 95, passando à superintendência regional de Cascavel. Na cidade vizinha Hübner atuou como superintendente regional até 2007, quanto foi promovido a superintendente estadual. A partir de 2007 até 2015 atuou nas superintendências estaduais de Tocantins, Mato Grosso e Rondônia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, de onde saiu para assumir como diretor de Distribuição São Paulo.

O nome de Tarcísio Hübner foi indicado pelo Poder Executivo e proposto em seguida pela Mesa Diretora da Câmara para apreciação dos vereadores através de projeto de resolução. Tarcísio Hübner tem 56 anos, é graduado em Ciências Econômicas pela Unioeste com MBA em Gestão Avançada de Negócios, MBA Altos Executivos e especialização em Agronegócios e em Marketing, com ênfase em Serviços.

Neste ano a Câmara Municipal também teve propostas outras duas homenagens, através de proposições que não tiveram a devida aprovação, o Projeto de Lei nº 114, da Mesa Diretora da Câmara, e o Projeto de Lei nº 122, proposto pelo Poder Executivo.