Câmara altera horário na próxima segunda-feira, dia 2

por Paulo Torres publicado 28/06/2018 14h54, última modificação 28/06/2018 14h54
Em função da participação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, a Câmara de Toledo alterou o horário de atendimento na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, na parte da manhã. Conforme a Portaria n° 77, assinada pelo presidente da Câmara, Renato Reimann, o expediente matutino no Poder Legislativo na segunda-feira será realizado das 8:30h às 10:30h. A sessão ordinária terá horário normal.
Câmara altera horário na próxima segunda-feira, dia 2

Expediente na Câmara de Toledo na manhã de segunda-feira será reduzido

Em função da participação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, a Câmara de Toledo alterou o horário de atendimento na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, na parte da manhã. Conforme a Portaria n° 77, assinada pelo presidente da Câmara, Renato Reimann, o expediente matutino no Poder Legislativo na segunda-feira será realizado das 8:30h às 10:30h. No período vespertino a Câmara de Toledo atenderá em seu horário normal, das 14h às 17h, além de realizar normalmente a sessão ordinária a partir das 14h.