Câmara abre teste seletivo para contratação de estagiários

por Paulo Torres publicado 04/12/2017 10h15, última modificação 07/12/2017 11h10
A Câmara Municipal realizará teste seletivo para contratação de 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo. As inscrições vão de 4 a 12 de dezembro, podendo inscrever-se os acadêmicos matriculados para cursar o 3º ano ou 5º período da graduação em 2018. As vagas de estágios abertas são no Departamento de Comunicação Social para Jornalismo, Setor de Recepção para Secretariado Executivo e Setor de Informática para Informática, com bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte nos dias de frequência. A prova de seleção dos candidatos inscritos será no dia 19 de dezembro, com 20 questões objetivas.
Câmara abre teste seletivo para contratação de estagiários

Câmara de Toledo lançou edital para contratar três estagiários em três áreas

A Câmara Municipal de Toledo realizará teste seletivo para contratação de 3 estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo. As inscrições estão abertas a partir de segunda-feira, dia 4 de dezembro, podendo inscrever-se os acadêmicos matriculados para cursar o 3º ano ou 5º período da graduação em 2018, conforme o Edital nº 01/2017,  publicado no Diário Oficial Digital de 4 de dezembro. As vagas de estágios abertas são no Departamento de Comunicação Social para Jornalismo, Setor de Recepção para Secretariado Executivo e Setor de Informática para Informática, com carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte nos dias de frequência.

As inscrições dos interessados podem ser feitas na Câmara Municipal das 8:30h às 12h e das 14h às 17h até o dia 8 de dezembro. Na solicitação de inscrição o candidato deverá apresentar cópias legíveis da cédula de identidade e do CPF, não sendo aceitas inscrições de candidatos graduados na respectiva área.

A seleção dos inscritos será feita através de prova objetiva aplicada no dia 19 de dezembro (terça-feira), com duração de 3 horas, a partir das 8:30h, no Campus I da Unipar. A prova contará com 20 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específicos. O edital de homologação das inscrições será divulgado no dia 12 de dezembro, no endereço eletrônico www.toledo.pr.leg.br

ybagoryxaso
ybagoryxaso disse: