Bombeiros agradecem à Câmara, CPI aprova 2 oitivas, major usa tribuna e moções

por Paulo Torres publicado 28/06/2019 16h12, última modificação 28/06/2019 16h12
O comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Luís Eduardo Zarpellon, acompanhou oficiais e suboficiais homenageados à Câmara e aproveitou para agradecer a aprovação do Projeto de Lei nº 61 que prevê o repasse de recursos municipais ao Funrebom, conforme registra o boletim Toledo Legislativo n° 204. O boletim também traz a aprovação pela CPI do Lixo de mais duas oitivas de testemunhas e solicitação de cópia do B.O. da apreensão dos caminhões de coleta de lixo. O boletim traz ainda moções como a que parabenizou estudante e professora do Colégio Estadual Porto Alegre pela participação em feira científica nos Estados Unidos, entre outras, além do uso da tribuna pelo major Arsênio Rodrigues Filho, ex-subcomandante do 19° Batalhão da PM, o qual recebeu dos vereadores o Requerimento nº 170, que o homenageia pelos 35 anos de serviços prestados à população paranaense.

O comandante do 2° SubGrupamento do 4° Grupamento de Bombeiros, capitão Luís Eduardo Zarpellon, acompanhou oficiais e suboficiais homenageados pela Câmara e aproveitou para agradecer aos vereadores a aprovação do Projeto de Lei nº 61 que prevê o repasse de recursos municipais ao Funrebom, conforme registra o boletim Toledo Legislativo n° 204, que já está on-line. O boletim traz ainda a aprovação pela CPI do Lixo da realização de mais duas oitivas de testemunhas e solicitação de cópia do B.O. da apreensão dos caminhões de coleta de lixo nas Transportec. O boletim traz ainda moções como a que parabenizou estudante e professora do Colégio Estadual Porto Alegre pela participação em feira científica nos Estados Unidos, onde expuseram trabalho sobre aproveitamento do plástico de embalagem de mudas. Outra moção apresentada aplaude o Circo da Magia pela conquista do Prêmio Sesi Peça por Peça. Outra notícia é sobre a visita ao Poder Legislativo de Toledo do major Arsênio Rodrigues Filho, o qual recebeu dos vereadores o Requerimento nº 170, que o homenageia pelos 35 anos de serviços prestados à população paranaense, entre outras notícias.

Confira o boletim Toledo Legislativo n° 204 on-line clicando aqui