Boletim traz visita ucraniana, ato na Câmara e moções pelo Ceu, à GR e basquete

por Paulo Torres publicado 18/07/2019 15h35, última modificação 25/07/2019 09h33
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 207, que traz a visita à Câmara de Toledo de representantes da comissão que está organizando a 1ª Noite Ucraniana de Toledo, em 7 de setembro, a qual será lançada em jantar no dia 20, em Ouro Preto. O boletim traz ainda a entrega a entidades e personalidades das moções aprovadas na Câmara aos homenageados nas últimas semanas, como o CTG Chama Crioula, Clube de Ciências do Porto Alegre, Cojem pelos 15 anos, Circo da Magia, padre Hélio Bamberg, médico Fernando Pedrotti pelos 27 anos de medicina em Toledo, entre outros. Também é notícia no boletim a moção à Sicredi pelo mutirão no Ceu das Artes, que recebeu mutirão em 6 de julho, Dia do Cooperativismo, entre outras informações.
Boletim traz visita ucraniana, ato na Câmara e moções pelo Ceu, à GR e basquete

Boletim Toledo Legislativo n° 207 está on-line com informações da Câmara

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 207, que traz a visita à Câmara de Toledo de representantes da comissão que está organizando a 1ª Noite Ucraniana de Toledo, em 7 de setembro, a qual será lançada em jantar no dia 20, em Ouro Preto. O boletim traz ainda a entrega a entidades e personalidades das moções aprovadas na Câmara aos homenageados nas últimas semanas, como o CTG Chama Crioula, Clube de Ciências do Porto Alegre, Cojem pelos 15 anos, Circo da Magia, padre Hélio Bamberg, médico Fernando Pedrotti pelos 27 anos de medicina em Toledo, entre outros. Também é notícia no boletim a moção à Sicredi pelo mutirão no Ceu das Artes, o primeiro do Brasil e que recebeu amplo trabalho de recuperação em mutirão em 6 de julho, Dia do Cooperativismo. Os vereadores aprovaram na sessão de segunda, dia 15, moção à Associação Toledana de GR pela conquista do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Rítmica, além de moção ao Jornal Viver Toledo pelo aniversário de 10 anos., além de outra ao Basquetebol Masculino de Toledo da categoria Sub 18 pela conquista do Título de Campeão Estadual nas disputas realizadas de 21 a 23 de junho. Outra informação é da visita ao presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, na quarta-feira, dia 17, de Cassiano Ribas, assessor do deputado federal Nelsi “Vermelho” Coguetto Maria, que fez um relato do trabalho desenvolvido pelo novo deputado em Brasília, entre outras informações do boletim.

´Folheie´ on-line o boletim Toledo Legislativo n° 207 clicando nas flechas abaixo do boletim