Boletim traz silêncio por Cândido Garcia, pedido sobre K9, álcool gel, etc

por Paulo Torres publicado 11/07/2018 10h39, última modificação 11/07/2018 10h39
O boletim Toledo Legislativo nº 163 já está on-line com informações sobre a homenagem na sessão de segunda-feira ao empresário Cândido Garcia, falecido pela manhã. O diretor da Unipar, conhecido como “Doutor Candinho”, teve aprovado em 1998 o Título de Cidadão Honorário pela sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social de Toledo. O boletim traz ainda pedido de informações sobre o fim do canil da Guarda Municipal; e o Projeto de Lei n º 61, que prevê disponibilização de gel sanitizante em hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e outros estabelecimentos, além do Projeto de Lei nº 106, que prevê a abertura de créditos orçamentários no valor de R$ 1,2 milhão para devolução de recursos para o Hospital Regional ao Ministério da Saúde, entre outras notícias.
Boletim traz silêncio por Cândido Garcia, pedido sobre K9, álcool gel, etc

Confira on-line o Toledo Legislativo clicando abaixo à esquerda

O boletim Toledo Legislativo nº 163 já está on-line com informações sobre a homenagem na sessão de segunda-feira, dia 9, ao empresário Cândido Garcia, falecido pela manhã. O diretor da Unipar, conhecido como “Doutor Candinho”, teve aprovado em 1998 pela Câmara Municipal o Título de Cidadão Honorário pela sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social de Toledo. O boletim traz ainda sobre pedido de informações sobre o encerramento das atividades da Unidade K9 da Guarda Municipal; o Projeto de Lei n º 61, que “dispõe sobre a disponibilização de gel sanitizante em hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks e estabelecimentos congêneres”. Outro tema é o Projeto de Lei nº 106, que prevê a abertura de créditos orçamentários no valor de R$ 1.206.890,41 visando a devolução de recursos para o Hospital Regional ao Ministério da Saúde, além do teste seletivo realizado dia 6 para selecionar estagiários para os gabinetes de vereadores, cujo gabarito foi divulgado, entre outras informações e acesso a todas as proposições da sessão ordinária da Câmara no dia 9 de julho.