Boletim traz denúncia, visita da CMA, Teatro Municipal e selo OAB

por Paulo Torres publicado 15/02/2019 10h55, última modificação 15/02/2019 16h12
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 185, que traz a decisão sobre pedido de abertura de comissão processante sobre a denúncia contra o prefeito Lucio de Marchi por crime de responsabilidade. A edição também traz a aprovação da lei contra fogos ruidosos em Toledo, a homenagem da Câmara às vítimas do incêndio no Flamengo e ao jornalista Ricardo Boechat, além da visita dos novos integrantes da Comissão de Meio Ambiente ao triturador de resíduos volumosos. O boletim também traz a moção aprovada ao curso de Direito da FAG pelo recebimento do Selo de Qualidade OAB Recomenda, além de reunião que tratou da interdição parcial do Teatro Municipal, entre outras notícias da semana.
Boletim traz denúncia, visita da CMA, Teatro Municipal e selo OAB

Boletim Toledo Legislativo nº 185 está on-line com notícias da semana na Câmara

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 185, que traz a decisão na segunda-feira, dia 11, contra abertura de comissão processante sobre a denúncia contra o prefeito Lucio de Marchi por crime de responsabilidade. A decisão foi tomada por 12 votos a 6, após debate onde revezaram-se na tribuna diversos vereadores e vereadoras analisando o pedido, protocolado em 4 de fevereiro. Devido à necessidade de observar a transparência e publicidade a matéria será submetida a nova votação. A edição também traz a aprovação da lei contra fogos ruidosos em Toledo, a homenagem da Câmara aos garotos falecidos no incêndio no Flamengo e ao jornalista Ricardo Boechat, além da visita dos novos integrantes da Comissão de Meio Ambiente ao triturador de resíduos volumosos adquirido para a Secretaria de Meio Ambiente. Outra informação do Toledo Legislativo é sobre a moção aprovada ao curso de Direito da FAG-Faculdade Assis Gurgacz campus Toledo, pelo recebimento do Selo de Qualidade OAB Recomenda, além de reunião que tratou da interdição parcial do Teatro Municipal e do problema em seu sistema de ar condicionado, entre outras notícias da semana na Câmara de Toledo.