Boletim traz recuo da folha, visitas da CEC e moções a CTG e outros

por Paulo Torres publicado 25/02/2019 11h30, última modificação 26/02/2019 10h52
A folha de Toledo ficou abaixo do limite prudencial pela primeira vez em dois anos no final de 2018, noticia o boletim Toledo Legislativo n° 186. Os números foram apresentados na audiência de prestação de contas perante a CFO-Comissão de Finanças e Orçamento. O boletim também traz as visitas da CEC-Comissão de Educação e Cultura à obra do CMEI no bairro Pinheirinho e ao CMEI da Avenida Maripá, além das moções apresentadas ao CTG Chama Crioula pelos seus 24 anos, à Coopavel pelo 31º Show Rural e à Associação Correr Toledo, entre outras. O boletim também noticia a sessão extraordinária que apreciou remanejamento orçamentário de cerca de R$ 40 milhões e a participação do presidente da Câmara, Antônio Zóio, na abertura da correição do Tribunal de Justiça na Comarca de Toledo, além de moção a voluntário na tragédia em Brumadinho.
Boletim traz recuo da folha, visitas da CEC e moções a CTG e outros

O boletim traz informações da semana na Câmara de Toledo

A despesa do Município de Toledo com pessoal ficou abaixo do limite prudencial pela primeira vez em dois anos no final de 2018, noticia o boletim Toledo Legislativo em sua edição 186. Os números foram apresentados à Câmara de Toledo durante a audiência pública de prestação de contas do quadrimestre final de 2018 perante a CFO-Comissão de Finanças e Orçamento. O boletim também traz as visitas da CEC-Comissão de Educação e Cultura à obra do CMEI no bairro Pinheirinho e ao CMI da Avenida Maripá, além das moções apresentadas ao CTG Chama Crioula pelos seus 24 anos, à Coopavel pelo 31º Show Rural e à Associação Correr Toledo por sua atuação em prol da ´Corrida de Rua´, entre outras. O boletim também noticia a sessão extraordinária que apreciou remanejamento orçamentário de cerca de R$ 40 milhões e a participação do presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, na abertura da correição ordinária do Tribunal de Justiça na Comarca de Toledo, além da moção apresentada ao jovem Arthur Gava pelo auxílio no resgate às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho/MG, entre outras informações.