Boletim traz prorrogação da CPI, folha em 51,81% e moções do Ideb e outras

por Paulo Torres publicado 28/09/2018 10h29, última modificação 28/09/2018 10h29
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 171, que traz informações sobre a decisão da Câmara de Toledo de prorrogar a CPI que investiga as denúncias em torno da obra do Hospital Regional. Na terça-feira, dia 25, o presidente da Câmara, Renato Reimann, assinou a Portaria nº 124, que prorroga por 60 dias o prazo para os trabalhos. O boletim traz também a audiência onde a CFO-Comissão de Finanças e Orçamento verificou o cumprimento das metas fiscais do Município de Toledo, que reduziu para 51,81% o gasto com pessoal mas permanece fora do limite prudencial de 51,3%. Na audiência o prefeito Lucio de Marchi também expôs a conclusão de estudo para a revisão da Planta de Valores do IPTU. O boletim traz ainda a entrega de moções às escolas de Dez de Maio, São Luiz e do Porto Alegre que se destacaram no Ideb e a outros homenageados pela Câmara na segunda-feira, dia 24 de setembro, entre outras informações.
Boletim traz prorrogação da CPI, folha em 51,81% e moções do Ideb e outras

Boletim pode ser folheado virtualmente clicando-se na imagem abaixo à esquerda

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 171, que traz informações sobre a decisão da Câmara de Toledo de prorrogar a CPI que investiga as denúncias em torno da obra do Hospital Regional, concluída em 2016. Na terça-feira, dia 25, o presidente da Câmara de Toledo, Renato Reimann, assinou a Portaria nº 124, que prorroga por 60 dias o prazo para a conclusão dos trabalhos. O boletim traz também a audiência onde a CFO-Comissão de Finanças e Orçamento verificou o cumprimento das metas fiscais do Município de Toledo, que reduziu para 51,81% o gasto com pessoal mas permanece fora do limite prudencial de 51,3%. Na audiência o prefeito Lucio de Marchi também expôs a conclusão de estudo para a revisão da Planta de Valores do IPTU. O boletim traz ainda a entrega de moções às escolas de Dez de Maio, São Luiz e do Porto Alegre que se destacaram no Ideb e a outros homenageados pela Câmara na segunda-feira, dia 24 de setembro, entre outras informações da semana no Poder Legislativo.

O boletim traz ainda moções de aplausos a Gustavo de Souza Hey pela conquista da medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pela realização em Toledo dos 31° Jogos da Juventude e outras homenagens e proposições.