Boletim traz proposta para funerárias e moções a oficiais, Amo e Bazar Tudo Novo

por Paulo Torres publicado 12/06/2019 11h40, última modificação 12/06/2019 12h01
O boletim Toledo Legislativo n° 202 traz a entrada na Câmara de Toledo do Projeto de Lei nº 94, que “autoriza o Município de Toledo a efetuar a outorga da concessão dos serviços funerários”. A edição está on-line trazendo ainda a homenagem na Câmara pelo falecimento de Pedro Carlos Mattiello e as moções à Amo-Associação Mãos à Obra, pelo trabalho voluntário prestado na região do Coopagro, além de moção ao Rotary pelo Projeto Global Horta Mandala Vida Saudável, que prevê 25 hortas para atender mais de 1.200 pessoas de forma sustentável. Outras moções destacam os 35 anos de serviço do major Arsênio Rodrigues Filho, do 19º Batalhão e os 32 anos de serviços do 3° Sargento Darci Jorge do Nascimento ao Corpo de Bombeiros, entre outras informações.

Boletim Toledo Legislativo n° 202 pode ser lido on-line

O boletim Toledo Legislativo está on-line em sua edição n° 202, que traz a entrada na Câmara de Toledo do Projeto de Lei nº 94, do Poder Executivo, que “autoriza o Município de Toledo a efetuar a outorga da concessão dos serviços funerários”. A concessão dos serviços funerários venceu em 1° de março e a proposição prevê entre suas definições a atuação de três empresas concessionárias. O boletim traz ainda a homenagem na Câmara pelo falecimento de Pedro Carlos Mattiello e as moções à Amo-Associação Mãos à Obra, pelo trabalho voluntário prestado ao longo de oito anos na região do Coopagro, além de moção ao Rotary Club Toledo Pioneiro pela criação do Projeto Global Horta Mandala Vida Saudável, que prevê a instalação de 25 hortas, para atender mais de 1.200 pessoas de forma sustentável. Outras moções destacam os 35 anos de serviço do major Arsênio Rodrigues Filho, subcomandante do 19º Batalhão e os 32 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros pelo 3° Sargento Darci Jorge do Nascimento, entre outras informações da semana na Câmara de Toledo.

Confira on-line o Toledo Legislativo n° 202