Boletim traz proposta do Café Rosa e moções à Apat, fanfarra e badminton

por Paulo Torres publicado 17/10/2018 11h52, última modificação 17/10/2018 11h52
A realização de exame de ultrassom pelas mulheres toledanas ao ingressar na menopausa foi proposta na Câmara de Toledo no Café Rosa. Exames de mamografia não identificaram o tumor da professora Marlise Hofsttaeter, a qual participou ao lado da secretária de Educação Edna Schaeffer, falando de sua luta e da importância da prevenção. O boletim também traz as moções propostas pelos 50 anos da Fanfarra das Escolas de Novo Sarandi, criada com 08 componentes e instrumentos emprestados e que conta hoje com 48 percussionistas e 24 balizas. O boletim traz ainda moção pelo 1º Festival de Arrancadas realizado no futuro Autódromo Rafael Sperafico e aos paratletas do parabadminton toledano por suas conquistas no IV Campeonato Brasileiro de Parabadminton, entre outros temas da semana na Câmara.
Boletim traz proposta do Café Rosa e moções à Apat, fanfarra e badminton

O Toledo Legislativo pode ser folheado virtualmente clicando na imagem abaixo

A realização de exame de ultrassom pelas mulheres de Toledo ao ingressar na menopausa foi proposta na Câmara de Toledo no Café Rosa, uma vez que exames de mamografia não identificaram tumor da professora Marlise Hofsttaeter, a qual participou ao lado da secretária de Educação Edna Schaeffer Amaral, falando de sua luta contra a doença e a importância da prevenção. O boletim também traz as moções propostas na Câmara de Toledo pelos 50 anos da Fanfarra das Escolas de Novo Sarandi, criada em 1968 com 08 componentes e instrumentos emprestados e que conta atualmente com 48 percussionistas e 24 balizas. O boletim traz ainda moção pelo 1º Festival de Arrancadas realizado no futuro Autódromo Rafael Sperafico, reunindo mais de 80 pilotos e aos paratletas do parabadminton toledano por suas conquistas no IV Campeonato Brasileiro de Parabadminton, entre outros temas da semana na Câmara de Toledo.