Boletim traz projeto sobre Uber, homenagem a Tiradentes e moções

por Paulo Torres publicado 18/04/2019 15h08, última modificação 18/04/2019 15h08
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 194, que traz a apreciação pela Câmara de proposição que regulamenta o transporte de passageiros a partir de serviços de aplicativos como o Uber em Toledo. O boletim traz ainda a participação da Câmara de Toledo em homenagem a “Tiradentes” no 19º Batalhão da PM. O alferes foi executado em 21 de abril de 1772, no Rio de Janeiro, por sua participação na Inconfidência Mineira. O boletim traz também a aprovação na Câmara do Projeto de Lei n° 178, que trata do ingresso de animais em hospitais e do Projeto de Lei n° 23, que prevê a retirada de fios em desuso. O boletim traz ainda moções ao Batalhão de Patrulha Escolar pelos 17 anos do Proerd e às categorias sub-13 e sub-17 da Abatac pela conquista da Taça Paraná de Basquete Feminino nas duas categorias, entre outros temas.
Boletim traz projeto sobre Uber, homenagem a Tiradentes e moções

Boletim traz informações de homenagem a Tiradentes e a semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 194, que traz a apreciação pela Câmara de Toledo de proposição que regulamenta o transporte de passageiros a partir de serviços de aplicativos como o Uber em Toledo. O boletim traz ainda a participação da Câmara de Toledo de homenagem a “Tiradentes”, patrono da Polícia Militar, no 19º Batalhão da PM. O alferes foi condenado à morte e executado em 21 de abril de 1772, no Rio de Janeiro, por sua participação na Inconfidência Mineira. O boletim traz também a aprovação na Câmara do Projeto de Lei n° 178, da vereadora Janice Salvador, que trata do ingresso de animais em hospitais e do Projeto de Lei n° 23, do vereador Valtencir Careca, que prevê a retirada de fios em desuso em Toledo. Na sessão de segunda-feira foram aprovadas moções ao Batalhão de Patrulha Escolar pelos 17 anos do Proerd, que iniciou suas atividades em Toledo em 2002 e formou 24,2 mil alunos na rede pública de ensino, além de atender também escolas particulares como o Incomar. Outra moção foi apresentada na Câmara às categorias sub-13 e sub-17 da Abatac-Associação de Basquete Toledano Amor e Compromisso pela conquista da Taça Paraná Feminino nas duas categorias. O boletim traz ainda o trabalho de comunicação legislativa da Câmara de Toledo, onde o Poder Legislativo registrou em março um grande crescimento em sua procura, com 4.025 pessoas encontrando a Câmara de Toledo no Google no mês.