Boletim traz PL para cobertura de poliguindastes, bicicletários e moções

por Paulo Torres publicado 06/05/2019 10h35, última modificação 10/05/2019 09h55
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 196, que traz a tramitação do Projeto de Lei nº 28, que exige a cobertura de cargas transportadas por “caminhão poliguindaste”, o qual teve designada Comissão Especial formada pelos vereadores Janice Salvador, Edmundo Fernandes, Leandro Moura, Marcos Zanetti e Renato Reimann. A edição traz também a aprovação em turno final no dia 29 de quatro proposições do Poder Executivo, além da retirada do Projeto de Lei nº 172, que prevê bicicletários em Toledo. Outros temas são as moções de aplausos às toledanas Júlia Bergmann pela convocação à Seleção Brasileira de Voleibol Feminino Adulto e Letícia Bordignon Cordeiro pela convocação à Superliga de Voleibol Feminino B, além da entrega de moções a instituições e personalidades como o Proerd, pela formação a mais de 24 mil toledanos contra as drogas e violência.
Boletim traz PL para cobertura de poliguindastes, bicicletários e moções

Boletim Toledo Legislativo pode ser lido on-line no portal da Câmara de Toledo

 

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 196, que traz informações da tramitação do Projeto de Lei nº 28, que altera a Lei n° 1.946/2006, exigindo a cobertura de cargas transportadas por “caminhão poliguindaste”. A proposição, de autoria do vereador Walmor Lodi, teve designada Comissão Especial formada pelos vereadores Janice Salvador, Edmundo Fernandes, Leandro Moura, Marcos Zanetti e Renato Reimann. A edição traz também a aprovação em turno final no dia 29 de abril de quatro Projetos de Leis do Poder Executivo, além do pedido de retirada do Projeto de Lei nº 172, do vereador Vagner Delabio, que prevê a implantação de bicicletários em Toledo. Outros temas do boletim n° 196 são a moção de aplausos à atleta toledana Júlia Bergmann pela convocação à Seleção Brasileira de Voleibol Feminino Adulto, a moção à atleta Letícia Bordignon Cordeiro pela convocação à Superliga de Voleibol Feminino B, além da entrega das moções aprovadas pelos vereadores durante o mês de abril a entidades e personalidades. Entre os agraciados esteve o Batalhão de Patrulha Escolar no Município pelo trabalho desenvolvido junto ao Proerd-Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, entre outras informações.

 Confira o Toledo Legislativo n° 196 em publicação on-line

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.