Boletim traz oitivas da CPI, Câmara na tribuna em Londrina e moções

por Paulo Torres publicado 20/05/2019 09h45, última modificação 21/05/2019 10h22
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 198, que traz informações da CPI da coleta do lixo pela Transportec, que ouviu o fiscal do contrato, Sebastião Nunes, o “Tião”, que criticou o contrato. O boletim também traz a apreciação de duas das homenagens dos 67 anos de Toledo, a Arnulfo Engel e Ademir José Fiametti e a visita de comitiva da Câmara de Toledo à Câmara de Londrina, onde o presidente Antônio Zóio usou a tribuna na sessão ordinária londrinense. O Toledo Legislativo traz ainda as moções apresentadas pelos 40 anos do Seminário Maria Mãe da Igreja, onde nasceu a Unioeste em Toledo; à Associação Hikari de Judô de Toledo – Ahijuto, pela realização do Campeonato Paranaense da modalidade, ao Clube de Rugby de Toledo pela realização do Campeonato Paranaense de Rugby Sevens e ao mestre Mario Jorge, pelo Sul-Americano da Paz de Artes Marciais, além de à Fonsatti Advogados Associados pelos 21 anos. O Toledo Legislativo traz ainda a realização da nova prova do teste seletivo para seis gabinetes da Câmara, que reuniu 31 candidatos.
Boletim traz oitivas da CPI, Câmara na tribuna em Londrina e moções

Boletim traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 198, que traz informações da CPI da coleta do lixo pela Transportec, que ouviu o fiscal do contrato, Sebastião Nunes, o “Tião”, que criticou o contrato. O boletim também traz a apreciação pela Câmara de duas das homenagens dos 67 anos de Toledo, a Arnulfo Engel e Ademir José Fiametti. A edição traz ainda a visita de comitiva da Câmara de Toledo à Câmara de Londrina, onde o presidente Antônio Zóio usou a tribuna na sessão ordinária londrinense. O Toledo Legislativo traz ainda a moção apresentada na Câmara pelos 40 anos do Seminário Maria Mãe da Igreja, onde nasceu a Unioeste em Toledo, através do Curso de Filosofia da antiga Facitol, que viria a unir-se à Fecivel e Facisa para o surgimento da Universidade Estadual do Oeste. A edição traz ainda as moções à Associação Hikari de Judô de Toledo – Ahijuto, pela realização do Campeonato Paranaense da modalidade, ao Clube de Rugby de Toledo pela realização do Campeonato Paranaense de Rugby Sevens e ao mestre Mario Jorge, pela realização do evento Sul-Americano da Paz de Artes Marciais, realizado em Toledo, além de à Fonsatti Advogados Associados pelos 21 anos em Toledo. Outra notícia do Toledo Legislativo é sobre a realização da nova prova do teste seletivo para seis gabinetes da Câmara, que reuniu 31 dos 45 candidatos com inscrições homologadas.