Boletim traz LOA 2019, Café Rosa e moções à Vida e André Zenere

por Paulo Torres publicado 05/10/2018 10h04, última modificação 05/10/2018 10h04
Já está on-line o Toledo Legislativo n° 172, com informações sobre a audiência que no dia 16 vai debater a LOA-Lei Orçamentária Anual para 2019, entregue pelo Executivo ao Legislativo no dia 27. A sociedade pode contribuir na audiência para instruir sua apreciação. O boletim também traz o Café Rosa, que reuniu uma ex-portadora de câncer e duas que estão encerrando seus tratamentos. As professoras Marlize Hofstaeter Zanini e Edna Schaeffer falaram de sua luta, o tratamento e a participação de familiares e amigos e foram acompanhadas por Madalena Costa, que superou a doença muitos anos atrás. A edição também traz as moções apresentadas à Associação de Familiares e Amigos dos Autistas – Vida, pelo oitavo ano de atividade em Toledo e à Escola Municipal André Zenere pelo 3° Concurso Gastronômico.
Boletim traz LOA 2019, Café Rosa e moções à Vida e André Zenere

Boletim da Câmara de Toledo pode ser folheado virtualmente clicando na imagem abaixo à esquerda

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo número 172, que traz informações sobre a audiência que no dia 16 vai debater com a sociedade a LOA-Lei Orçamentária Anual para 2019. A proposta foi entregue pelo Executivo ao Legislativo no dia 27 e a sociedade pode contribuir na audiência dia 16 para instruir sua apreciação. O boletim também traz o Café Rosa, que reuniu na Câmara uma ex-portadora de câncer e duas que estão encerrando seus tratamentos. As professoras Marlize Hofstaeter Zanini e Edna Schaeffer falaram de sua luta contra a doença, o tratamento e a participação de familiares e amigos e foram acompanhadas por Madalena Costa, que superou a doença muitos anos atrás.

A edição também traz a proposição que prevê prestação de contas quadrimestral da Secretaria de Esportes e Lazer à Câmara, como já é feito quanto às metas fiscais, saúde e educação. O boletim registra ainda moções apresentadas na sessão de segunda-feira, dia 1° de outubro, à Associação de Familiares e Amigos dos Autistas – Vida, pelo oitavo ano de atividade em Toledo e à Escola Municipal André Zenere pela realização da 3ª Edição do Concurso Gastronômico.