Boletim traz lei dos fogos, ex-vereadores na Câmara e moções da sessão

por Paulo Torres publicado 18/03/2019 11h40, última modificação 18/03/2019 11h38
Está on-line o Toledo Legislativo 189, que traz a promulgação pelo presidente da Câmara, Antônio Zóio, da Lei R nº 15, que “dispõe sobre a proibição de fogos de artifício e similares, com ruídos sonoros”. A promulgação ocorreu diante da não manifestação do Poder Executivo sobre a proposição aprovada por unanimidade na Câmara. O boletim traz ainda a presença de dos ex-vereadores Luiz Carlos Schroeder e Wilmo Marcondes e também de um vereador de São Pedro na sessão do dia 11. O Toledo Legislativo traz ainda as moções aprovadas a Dirce Rotta pela premiação no 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio, aos atletas que conquistaram premiações no badminton e os 114 anos de fundação do Rotary Internacional, entre outras.
Boletim traz lei dos fogos, ex-vereadores na Câmara e moções da sessão

Boletim traz informações da semana na Câmara de Toledo

Está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 189, que traz a promulgação pelo presidente da Câmara de Toledo, vereador Antônio Zóio,  na quarta, dia 13, da Lei R nº 15, que “dispõe sobre a proibição de fogos de artifício e similares, com ruídos sonoros, no Município de Toledo”. A promulgação ocorreu com base na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Câmara, diante da não manifestação do Poder Executivo a respeito da proposição aprovada por unanimidade pelos vereadores. O boletim também traz a presença de dois ex-vereadores toledanos e também de um vereador de São Pedro do Iguaçu na sessão ordinária do dia 11 de março. Os ex-vereadores Luiz Carlos Schroeder e Wilmo Marcondes tiveram suas presenças registradas pelo presidente Antônio Zóio, que destacou ainda as lideranças acompanhando o trabalho legislativo e também o vereador “Tatinha”, de São Pedro do Iguaçu. O Toledo Legislativo traz ainda na edição as moções aprovadas pela Câmara destacando Dirce Rotta pela premiação como empresária destaque no 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio de Toledo, o padre Geraldo Marino Ferreira pelo bom trabalho realizado na Paróquia Sagrada Família, do Jardim Panorama, além de Tupãssi e Quatro Pontes e o trabalho para que foi designado na Paróquia Menino Deus, além das conquistas de toledanos pela Seleção Brasileira de Badminton no Peru e os 114 anos de fundação do Rotary Internacional, entre outras informações.