Boletim traz instauração da CPI do lixo, visita da Acamop, estágios e moções

por Paulo Torres publicado 05/04/2019 09h55, última modificação 05/04/2019 10h01
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 192, que traz a instituição de CPI para apurar denúncias sobre a coleta de lixo. O boletim também traz a visita do novo presidente e vice-presidente da Acamop à Câmara de Toledo e o encerramento na sexta, dia 5, das inscrições para estágios em gabinetes. O boletim traz ainda as moções apresentadas ao Colégio Estadual Dario Vellozo pelo festival “Cine Arte”, com a produção de 70 curta metragens, envolvendo 500 alunos e todos os professores e à Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo- AFCBT pela premiação de Destaque do Futsal Paranaense e as moções apresentadas pelos resultados da Afeto e a quatro atletas toledanos pelos resultados na Copa Oeste Catarinense de Jiu Jitsu. Na Tribuna Livre o Sistema S expôs sua preocupação com a educação profissional a partir de medida que tira parte da receita de programas como o de aprendizes, entre outras informações da semana na Câmara.
Boletim traz instauração da CPI do lixo, visita da Acamop, estágios e moções

Toledo Legislativo n° 192 traz informações da semana na Câmara de Toledo

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo nº 192, que traz o requerimento assinado por todos os vereadores para instituição de Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias sobre a coleta de lixo. Na quinta-feira o presidente Antônio Zóio e o secretário Leoclides Bisognin foram à sede da Transportec verificar a situação e foi marcada reunião com os funcionários que aguardavam pagamento de salários. O boletim também traz a visita do novo presidente e vice-presidente da Acamop à Câmara de Toledo e o encerramento na sexta, dia 5 de abril, das inscrições para estágios em gabinetes da Câmara. O boletim traz ainda as moções apresentadas no Poder Legislativo ao Colégio Estadual Dario Vellozo pelo festival de cinema “Cine Arte”, com a produção de 70 filmes curta metragens, envolvendo 500 alunos e todos os professores e à Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo- AFCBT pela premiação de Destaque do Futsal Paranaense. O boletim traz ainda as moções apresentadas propondo aplausos à professora Salete Conceição Assufi Dallagnol, pelos resultados da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal Feminino de Toledo – Afeto, e a quatro atletas toledanos pelos resultados alcançados na Copa Oeste Catarinense de Jiu Jitsu em Chapecó. O boletim noticia ainda o uso da Tribuna Livre pelo Sistema S, o qual expôs sua preocupação com a educação profissional a partir de medida do ministro da Fazenda Paulo Guedes para tirar parte da receita que banca programas como o de aprendizes, entre outras informações da semana na Câmara de Toledo.