Boletim n° 200 traz folha em 49,4%, apoio à Apac, moção a haitianos e outras

por Paulo Torres publicado 07/06/2019 10h40, última modificação 07/06/2019 10h47
Os gastos com pessoal recuram a 49,40% em abril, conforme audiência de prestação de contas na Câmara de Toledo no dia 29 de maio, que também apontou acréscimo de 68% no número de novas empresas. No dia 29 a Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 76, que autoriza créditos orçamentários adicionais de R$ 7,74 milhões, atendendo inclusive recursos para o Conselho da Comunidade e APAC-Associação de Proteção e Assistência aos Condenados. A Câmara também aprovou moções como uma à Associação dos Jovens Haitianos pelo trabalho que vem realizando, além de outra ao Sistema Fiep pela passagem do Dia da Indústria, além da participação de estudantes toledanos em eventos científicos nos EUA e Bélgica, entre outros temas.
Boletim n° 200 traz folha em 49,4%, apoio à Apac, moção a haitianos e outras

Boletim chega à edição 200 trazendo informações das atividades e debates na Câmara

Os gastos com pessoal recuram a 49,40% em abril, conforme relatou o prefeito Lucio de Marchi em audiência de prestação de contas na Câmara de Toledo no dia 29 de maio, registra o boletim Toledo Legislativo n° 200, que pode ser lido on-line clicando no link. Ele destacou aos vereadores que isso foi alcançado graças a várias medidas de contenção de gastos adotadas e apontou acréscimo de 68% no número de novas empresas. No dia 29 a Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 76, que autoriza créditos orçamentários adicionais de R$ 7,74 milhões, atendendo inclusive recursos para o Conselho da Comunidade e APAC-Associação de Proteção e Assistência aos Condenados para a implantação da unidade de Toledo. A sessão também aprovou moções como uma à Associação dos Jovens Haitianos pelo trabalho que vem realizando, além de outra ao Sistema Fiep pela passagem do Dia da Indústria e a força do setor no município, além da participação de estudantes toledanos em eventos científicos nos EUA e Bélgica, entre outros temas, e na CPI da coleta pela Transportec depoimento apontou que a balança do Aterro Sanitário ficou 1,5 ano estragada.