Boletim traz debate do apoio rural, 30 anos do Colégio Agrícola e Guaçu

por Paulo Torres publicado 29/11/2018 15h57, última modificação 29/11/2018 15h57
Já está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 180, que traz debate na CFO-Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Toledo sobre o Projeto de Lei nº 167, que trata da recomendação do Ministério Público restringindo o apoio rural. A reunião contou com a presença de várias lideranças e autoridades do agronegócio e Luís Fritzen, o qual lembrou a questão levantada em torno do tema em 2012 e a solução alcançada. O boletim traz ainda as manifestações da Câmara pelos 30 anos de serviços do Colégio Agrícola Estadual de Toledo e a realização de sua 11ª Amostra Técnica, além de moção pelos 63 anos da Rádio Guaçu e moções aos atletas convocados para seletivas da Seleção de Basquete, entre outras.
Boletim traz debate do apoio rural, 30 anos do Colégio Agrícola e Guaçu

Folheie on-line o Toledo Legislativo n° 180 clicando na imagem abaixo à esquerda

Já está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 180, que traz debate na CFO-Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Toledo sobre o Projeto de Lei nº 167, que trata da recomendação do Ministério Público restringindo o apoio rural. A reunião contou com a presença de várias lideranças e autoridades do agronegócio e Luís Fritzen, o qual lembrou a questão levantada em torno do tema em 2012 e a solução alcançada na época. O boletim traz ainda as manifestações da Câmara pelos 30 anos de serviços prestados a Toledo e região pelo Colégio Agrícola Estadual de Toledo e a realização de sua 11ª Amostra Técnica, além de moção pelos 63 anos da Rádio Guaçu, a emissora pioneira de Toledo, e moções aos atletas convocados para seletivas da Seleção de Basquete Sub-14 e Sub-15 do Paraná. O boletim também traz moção de aplausos a Elis Vitória Faria dos Santos, que conquistou o 1º Lugar no Concurso “Entre Lendas do Paraná” – 1ª Edição e também moção de aplausos aos atletas Leonardo Zuffo e Breno Johann pela 1ª colocação na categoria Dupla Masculina SL3/SL4 no V Panamericano de Parabadminton, no Peru, entre outras informações da semana na Câmara de Toledo.