Boletim traz CPI, prova para estágios e homenagens a campeã e pioneiro

por Paulo Torres publicado 26/04/2019 15h54, última modificação 26/04/2019 15h54
Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 195, que traz informações da CPI sobre atuação da Transportec na coleta do lixo, que convocou 3 testemunhas e pediu os primeiros documentos em sua segunda reunião, na quarta-feira, dia 24 de abril. O boletim também traz informações da sessão de segunda-feira, dia 22, quando os vereadores realizaram um minuto de silêncio pela morte do pioneiro Italino Paludo, falecido no domingo, dia 21. Na sessão também foram aprovados sete projetos de leis e um de resolução, sendo duas proposições de vereadores e outra da Mesa Diretora. O boletim traz ainda a prova que selecionou inscritos a estágios em seis gabinetes da Câmara e moção de aplausos à atleta Tailla Vitória Odelli, de 4 anos, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Bicicross categoria Pré Bike.
Boletim traz CPI, prova para estágios e homenagens a campeã e pioneiro

Toledo Legislativo n° 195 traz informações da semana na Câmara

 

 

 

 

Está on-line o boletim Toledo Legislativo n° 195, que traz informações da CPI sobre atuação da Transportec na coleta do lixo, que convocou 3 testemunhas e pediu os primeiros documentos em sua segunda reunião, na quarta-feira, dia 24 de abril. O boletim também traz informações da sessão de segunda-feira, dia 22, quando os vereadores realizaram um minuto de silêncio pela morte do pioneiro Italino Paludo, falecido no domingo, dia 21. Na sessão também foram aprovados sete projetos de leis e um de resolução, sendo duas proposições de vereadores e outra da Mesa Diretora. O Projeto de Resolução n° 6, da Mesa, “dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Toledo à União dos Vereadores do Brasil (UVB)”, enquanto o Projeto de Lei nº 176, de Marcos Zanetti, altera o Código de Posturas facilitando a colocação de faixa de publicidade pelo comércio e o Projeto de Lei nº 11, de Janice Salvador, amplia a utilização de recursos destinados às entidades filantrópicas de educação infantil. O boletim traz ainda a prova que selecionou inscritos a estágios em seis gabinetes da Câmara e moção de aplausos à atleta Tailla Vitória Odelli, de 4 anos, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Bicicross categoria Pré Bike em Jaraguá do Sul – SC. Outros requerimentos na sessão pedem informações e providências sobre o Colégio Público Militar, indícios de aplicação de agrotóxicos na Praça Willy Barth, a aplicação da Lei n° 13.722, que trata da capacitação de primeiros socorros em escolas e CMEIs e a situação da concessão dos serviços funerários em Toledo, que estaria vencida, entre outras notícias da semana na Câmara de Toledo.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.